InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Pitbull fala sobre o futuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Pitbull fala sobre o futuro   Qua Jul 30, 2008 5:26 am

Com seis vitórias consecutivas no UFC, sendo as cinco últimas por nocautes, Thiago Pitbull Alves está se preparando para mais uma luta dura, desta vez contra o Diego Sanchez, no UFC 90. “Diego é um grande lutador e essa será uma grande luta. Eu gosto de lutar contra canhotos. Muitas pessoas tem problemas com eles, eu não, então acho que será divertido”, afirmou Pitbull, em entrevista ao site Fighthype.com, garantindo que não tem problemas para bater o peso da categoria, após o incidente antes da luta contra Matt Hughes.

“Vou continuar nessa categoria por muito tempo. Eu não pretendo subir de peso, eu sou muito baixo para subir. Bater o peso não é problema, só que nessa luta eu torci o tornozelo dez dias antes da luta e não conseguia fazer nada, não podia correr. Fiz dieta, mas não conseguia suar. Tentei o máximo que pude, mas o UFC entendeu e foi tudo bem, mas eu prometi que nunca mais aconteceria”, garante o atleta da American Top Team, que encara Diego de olho no vencedor do confronto entre Georges St. Pierre e Jon Fitch.

“Eu quero que Jon Fitch vença. Aí ele estará com o cinturão e seria muito bom ter minha revanche e lutar pelo cinturão, seria perfeito”, revelou Pitbull, que quer revanche contra Jon, que o venceu no UFC Fight Night 5. E por falar em revanche, o brazuca respondeu às provocações de Karo Parysian, derrotado por Pitbull no UFC 15, que disse querer revanche. “Karo é um grande cara, mas todo mundo sabe que ele fala muita besteira, é o jeito dele. Eu não falo muito, cara, eu trabalho, e é por isso que estou numa posição diferente da dele agora. Vou deixar ele falar e vou apenas continuar a fazer as minhas coisas, nocautear pessoas... Se ele quiser lutar comigo de novo, eu ficarei feliz de bater ele de novo”, finalizou o brasileiro.






Fonte: Tatame

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Pitbull fala sobre o futuro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AYRTON SENNA SEMPRE SERÁ O MELHOR!
» Colecionador de carros esportivos, Jay Kay, do Jamiroquai, fala sobre o Porsche 911 2.7 RS, em exposição comemorativa de 40 anos de seu lançamento.
» Molas Esportivas x Seguro X Lei
» W109 Mecânico fala sobre suspensão a ar
» Militec 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: