InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Lesnar solta o verbo em coletiva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Lesnar solta o verbo em coletiva   Sex Set 05, 2008 2:11 am


Lutador irrita-se com badalação em torno de Fedor

Mal teve início “a maior luta da história do MMA”, como disse Dana White em entrevista, e o clima já está quente, se depender de Brock Lesnar, próximo adversário de Randy Couture pela disputa dos pesos pesados no dia 15 de novembro pelo UFC 91.
Enquanto Couture, que goza o prestígio dos veteranos, permaneceu silencioso na coletiva com Dana White e comedido nas palavras ao analisar seu oponente, Lesnar meteu a boca no trombone e soltou o verbo pra cima de Fedor Emelianenko. Lesnar falou também sobre sua luta contra Couture no UFC 91 de forma desabonadora.
O fato de as atenções estarem voltadas para o retorno de Couture ao UFC e para o possível embate entre o veterano americano e o russo Emelianenko, parece ter irritado Lesnar. “Estou ouvindo toda essa conversa sobre Fedor Emelianenko. Eu não me importo. Eu estarei lutando contra Randy Couture. É sobre isso que é a coletiva de imprensa”, disparou Lesnar.
Como Couture, que não luta desde agosto de 2007, expressou em entrevista mês passado o desejo enfrentar Emelianenko e as possibilidades de Dana White conseguir trazer o russo para o UFC são grandes, Lesnar teve de alguma forma seu brilho ofuscado.
“Vamos aos fatos aqui”, implorou Lesnar. “Os fatos são eu e Randy Couture. Fedor não está na empresa [UFC]. Então porque gastar nossa saliva numa conversa sobre um cara ou uma disputa que pode nem sequer acontecer?”, indagou o lutador.
“Todo mundo fica dando voltas. Você quer essa luta? Eu não dou a mínima. Estou cansado de ficar sentado ao telefone ouvindo sobre Fedor. Ele não está na empresa [UFC], e provavelmente nunca estará”, afirmou Lesnar.
Falar pode ser uma estratégia de Lesnar, no entanto o lutador parece não ter mais empenho com a língua do que com as mãos. Ele lutou apenas três lutas (venceu duas e perdeu uma). O destemido Lesnar não se furtou ao falar apenas sobre Fedor. Fez uma provocaçãozinha a Couture também.
“Randy disse hoje que virá com 103 quilos [para a luta]. Estou vindo com 121 quilos, então é uma grande diferença de peso”, ironizou Lesnar.
“Nós não somos idiotas aqui. Vamos descobrir como vencer Randy Couture, da mesma forma que descobrimos como vencer Heath Herring. Eu irei pra essa luta bem-preparado e com um jogo para vencer o título nessa noite”, disse Lesnar.
http://espn.go.com/photo/2007/1102/mma_a_lesnar_134.jpg
UR

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lesnar solta o verbo em coletiva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Barulho de peça solta na direção do i30
» Mangueira solta
» corrente solta
» Roda solta com 200km.
» Mangueira solta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: