InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Affliction pode realizar Gina Carano vs. Cris Cyborg.Gina Carano é uma grande lutadora, e acho Cris Cyborg uma lutadora inacreditável.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: Affliction pode realizar Gina Carano vs. Cris Cyborg.Gina Carano é uma grande lutadora, e acho Cris Cyborg uma lutadora inacreditável.   Dom Out 26, 2008 2:28 am

Evil or Very Mad pirat Twisted Evil pirat Evil or Very Mad pirat Twisted Evil pirat Evil or Very Mad
Affliction pode realizar Gina Carano vs. Cris Cyborg

Redação Super Lutas

A organização do Affliction quer aproveitar da falência do EliteXC para aumentar seu casting de lutadores. O vice-presidente do evento, Tom Atencio afirmou que esta de olho nos atletas da organização concorrente

"Chegou ao meu entendimento que o EliteXC está liberando os lutadores, mas não sei se é um fato ou se é ficção. Acho que no momento, temos que observar, vamos começar a falar com os atletas sobre os acontecimentos e ver a questão dos contratos deles, ou se teremos que firmar novos compromissos", afirmou o Atencio.

"Estamos certamente interessados em promover a luta entre mulheres no MMA. Gina Carano é uma grande lutadora, e acho Cris Cyborg uma lutadora inacreditável. Estou definitivamente aberto à idéia de fazer esta luta", afirmou o dirigente.

--------------------

Não existe derrota que derrote aquele que nasceu para vencer!!!
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx

Affliction pode realizar Gina Carano vs. Cris Cyborg.Gina Carano é uma grande lutadora, e acho Cris Cyborg uma lutadora inacreditável.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Petrobrás pode subir gasolina se petróleo mantiver alta
» 0km pode viajar tranquilo?
» insufilm espelhado pode
» Pode acontecer com qualquer um...
» Escapamento esportivo - pode ou não?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: