InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 WERDUM VAI MORAR EM LOS ANGELES!!!ENTREVISTA TATAME

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 62

MensagemAssunto: WERDUM VAI MORAR EM LOS ANGELES!!!ENTREVISTA TATAME   Seg Out 27, 2008 6:56 am

Evil or Very Mad pirat Twisted Evil pirat Evil or Very Mad pirat Twisted Evil pirat Evil or Very Mad pirat Twisted Evil
A participação de Fabrício Werdum neste UFC 90 não foi como o atleta da Chute Boxe esperava. Fazendo planos para disputar o cinturão dos pesados do evento, o gaúcho terá que adiar um pouco mais esse sonho depois do nocaute sofrido para Junior Cigano. Apesar da derrota, Werdum está confiante que dará a volta por cima e revelou em primeira mão ao site TATAME, que está de mudança para os Estados Unidos. Confira abaixo a entrevista exclusiva concedida pelo faixa-preta de Jiu-Jitsu.



O que você achou do seu desempenho neste UFC?



Não entrei bem na luta, eu estava bem preparado e focado, mas foi tudo rápido, o golpe pegou bem forte e rápido. Dei um cruzado e baixei a cabeça e fui de encontro com o upper dele, que entrou bem forte. Acabei torcendo o joelho quando eu caí e levei alguns pontos no nariz, mas está tudo bem. Não consegui nem sentir a luta, mas faz parte, pois na luta você tem duas opções: ou vence ou perde. Agora é levantar a cabeça e pensar na próxima.



Onde você acha que errou na luta?



Nunca tinha sido nocauteado e nem finalizado. Tudo tem a sua primeira vez e essa foi a primeira vez que fui nocauteado. O mérito é todo do Cigano, tenho que dar os parabéns a ele, pois ele me surpreendeu. Muita gente diz que foi zebra essa vitória dele, mas eu acho que foi mérito dele.



Você acha que houve um excesso de confiança da sua parte?



Ele me surpreendeu, não foi excesso de confiança, eu estava bem no Muay Thai, no chão, mas foi uma coisa rápida. Foi mérito dele, ele mereceu, ele disse que me respeitava antes da luta e eu sempre o respeitei e continuo respeitando, a confiança foi normal, de quem estava buscando a vitória para seguir em frente em busca do cinturão.



Pela sua posição no ranking mundial, você acha que errou em aceitar esta luta?



O UFC não dá muita liberdade para você escolher adversário. Se você ficar escolhendo eles te colocam na geladeira e ficar na espera não é bom pra gente. Eles me deram o Cigano e eu aceitei a luta. Essa luta o levantou, com certeza foi ótimo para ele e ruim para mim. Agora vou relaxar, curar as lesões, ver os erros e consertar para a próxima. Devo voltar em fevereiro.



Já pensa em revanche?



Vai ser difícil o UFC dar uma revanche, mas se eles me dessem eu lutaria de novo com certeza.



Como esta derrota atrapalhou os seus planos no UFC?



Quando você ganha você dá um passo para frente, mas quando você perde dá três para trás. Meu objetivo continua sendo o cinturão, e não vai ser uma derrota que vai tirar o meu objetivo. Tudo o que o sonhei para a minha carreira e que eu coloquei como objetivo eu alcancei, fui campeão mundial de Jiu-Jitsu e do ADCC e vou continuar atrás do cinturão do UFC.



Quais são os seus planos agora?



Vou ficar uma semana em Los Angeles, na academia do meu amigo Marcus Vinícius Di Luccia, a Beverly Hills Jiu-Jitsu, depois vou para a Chute Boxe em Hungtinton Beach, na academia do Rafael Cordeiro, pois pretendo passar uma temporada de dois a cinco anos nos Estados Unidos com o Rafael.



Então você está de mudança para os EUA?



Estou contente lá em Curitiba, mas vou ficar nos EUA para poder ficar mais perto da família, esse é o principal motivo, ficar mais perto da minha família. Acho que para minha carreira também vai ser ótimo, pois posso conseguir patrocínio e vou contar com a ajuda do Rafael, que é um dos melhores técnicos de MMA do mundo. Hoje eu moro em Porto Alegre, mas passava a semana inteira em Curitiba e só via a minha mulher e minha filha no final de semana. Como a minha mulher não se adaptou em Curitiba, tivemos essa idéia de vir para os Estados Unidos, então quero trazer elas para cá. Vou encontrar com o Rafael, vou ver onde vou morar em Los Angeles, vou ver a papelada e depois volto ao Brasil para o aniversário da minha filha. Em seguida vou para Espanha dar uns seminários e acompanhar o meu amigo Mamute que luta na seletiva do M-1 em Barcelona no dia 8 de novembro.


tatame
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 62

MensagemAssunto: Re: WERDUM VAI MORAR EM LOS ANGELES!!!ENTREVISTA TATAME   Ter Out 28, 2008 12:34 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
WERDUM VAI MORAR EM LOS ANGELES!!!ENTREVISTA TATAME
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista com Alexandre Garcia
» Como é dificil morar em Dourados
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Tem alguem de campinas?
» Mario Spitzner sugeriu placa com assinatura nos motores AMG - Entrevista

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: