InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Werdum e a nova vida nos Estados Unidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 62

MensagemAssunto: Werdum e a nova vida nos Estados Unidos   Qui Dez 04, 2008 3:52 am

pirat cherry pirat Werdum e a nova vida nos Estados Unidos
quarta-feira, 03 de dezembro de 2008 - 18:00:01
Por Guilherme Cruz
Fotos arquivo pessoal

O mês de novembro foi de muitas mudanças para Fabrício Werdum. Depois de encarar uma das mais traumáticas derrotas de sua carreira, diante de Junior “Cigano”, que o tirou de uma disputa pelo cinturão e acabou culminando no encerramento do seu contrato com o UFC, o atleta da Chute Boxe decidiu iniciar uma vida nova nos Estados Unidos. Há uma semana na Terra do Tio Sam, Werdum bateu um papo com a TATAME sobre a recente mudança.
“Melhor impossível... Se melhorar, estraga (risos). Já estou em casa com a minha família e treinando com Rafael Cordeiro. Aqui é muito irado, ‘trilegal’”, afirmou o casca-grossa, com o sotaque de quem acaba de deixar Porto Alegre em busca de novos ares. “Estou aqui há uma semana e comecei os treinamentos ontem. Retomei tudo, voltei a treinar... Vou ficar aqui uns dois ou três aninhos, vai ser bom”, conta o lutador, que gostou da nova casa. “Até agora está tudo perfeito. O pessoal aqui é super hospitaleiro, estão me tratando mui bem, são bastante educados, me reconhecem... Na realidade, aqui nos Estados Unidos eles não conhecem o MMA, conhecem o UFC, e é muito legal. A galera é muito gente boa, já estou em casa e a minha filha, Júlia, é quem está gostando mais (risos)”.
Quando o assunto é a nova casa no MMA, Werdum ainda não tem uma resposta definitiva, mas nega os recentes rumores de que o Affliction estivesse descartado em razão de incompatibilidades financeiras. “Ainda estamos em negociação, minha irmã entrou em contato com eles, mas até agora não tem nada certo. Vamos ver tudo em 2009. Estou me recuperando de lesões e, para este evento agora (de janeiro), não tem como, até por causa da Comissão Atlética, que só permite que lutem de novo após três meses, em caso de nocaute. O Affliction está prometendo mais de 16 shows em 2009, ainda mais não exigindo exclusividade, podendo lutar em outros eventos, isso é bom, mas ainda não tem nada certo”, finalizou.


Fonte: Tatame
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Werdum e a nova vida nos Estados Unidos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» viagem dos sonhos, Costa Leste dos Estados Unidos
» Loja de Acessórios para moto Speed em New York
» Nos EUA, carros deverão rodar 12,8 km/l
» Hyundai: fidelidade nos EUA supera as de Honda e Toyota
» "Gol" dos EUA chega ao Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: