InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Wanderlei sobre Anderson: A guerra está declarada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATEX
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 62
Localização : curitiba

MensagemAssunto: Wanderlei sobre Anderson: A guerra está declarada!   Dom Abr 19, 2009 3:28 am

Wanderlei sobre Anderson: A guerra está declarada!

Anderson Silva falou na semana passada sobre a mudança de categoria do ex-companheiro de equipe Wanderlei Silva para a categoria dos médios, e o chamou de "pretencioso". Wanderlei não aceitou muito bem o que foi dito.

"Eu acho excelente que o campeão fale de mim mesmo sem eu ter tido uma luta em sua categoria," disse Wanderlei ao Sherdog.com. "Esse é um sinal de que eu já estou perturbando ele. Ninguém chuta uma árvore que não é capaz de dar frutos."

Wanderlei também criticou Anderson Silva por ficar comentando os treinos na Chute Boxe.

"Todo mundo que é homem sabe que não se deve falar sobre os treinos. Essa é uma regra básica dos treinos: treino é treino. Eu não vou dizer que eu já o nocauteei treinando. ... O que acontece no treino deve ficar no treino. Treino é treino e luta de verdade é luta de verdade."

"Ele é muito metido. Espero que ele leia isso. ... Eu nunca disse nada ruim sobre ele; Eu sempre o respeitei. Ele sempre foi um amigo pra mim, sempre me respeitou, mas agora ele vem dizendo isso. Eu não consigo entender. Eu não vou descer para a categoria dos médios para enfrentá-lo. Na verdade eu nem tenho essa intenção. ... Mudar de categoria e enfrentar o campeão seria muita pretenção. Eu precisarei de muitas lutas antes de enfrentar o campeão, mas considerando os seus comentários, eu acho que o caminho está aberto e a guerra está declarada."

"Se ele vencer Thales, nós vamos nos encontrar e vamos ver se ele é capaz de fazer tudo que ele diz. ... Ele me conhece; Eu conheço ele. Nós já treinamos muito juntos. Ele conhece minhas falhas, mas eu também conheço as dele, e eu sei que ninguém ainda deu dificuldades a ele. Ninguém acertou a cara dele pra valer. Eu acredito que o futuro é bem promissor. Vamos esperar e ver."

Enquanto Wanderlei declarava guerra ao ex-companheiro de equipe, ele abriu as portas de sua academia a Rafael Cordeiro, que saiu recentemente da Chute Boxe.

"Além de ser um grande amigo, Rafael é um dos melhores treinadores de MMA do mundo," disse Wanderlei. "Eu posso dizer isso pois treinei com ele por mais de 10 anos. As portas da minha academia estão abertas para ele. Seria um prazer ser treinado por ele novamente."

Fonte: Sherdog.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.afortec.com
 
Wanderlei sobre Anderson: A guerra está declarada!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvidas Mitos e Verdades Sobre os Carros!
» O pneu também está na garantia?
» Reportagem sobre o i30 no programa Autoesporte da Globo.
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil
» [DÚVIDA] - Pq o ar condicionado está tão fraco?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: