InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Sherdog: Mais protagonistas, por favor, Sobre lutadores e venda de PPV, incluindo Anderson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATEX
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 62
Localização : curitiba

MensagemAssunto: Sherdog: Mais protagonistas, por favor, Sobre lutadores e venda de PPV, incluindo Anderson   Qui Abr 23, 2009 5:50 am

[blue] Sherdog: Mais protagonistas, por favor, Sobre lutadores e venda de PPV, incluindo Anderson
Disponível em: http://www.sherdog.com/news/articles/tuesd...-a-change-17106

O UFC precisa de mais protagonistas.

Não olhe agora, mas há uma verdadeira escassez de protagonistas no topo da lista de contratados do UFC. A chegada desses tempos de cinco ou seis eventos por ano mascarou o fato de que havia apenas um punhado de lutadores que poderiam legitimamente protagonizar um evento pay-per-view. O período pós-TUF, com tentativas mensais (se não mais) de bisbilhotar carteiras abertas de fãs de MMA, deixou claro que não há Georges St. Pierres, Brock Lesnars e Forrest Giffins suficientes para atender à demanda.

O UFC 97 fez pouco para aliviar o problema e, na verdade, piorou as coisas em duas frentes. A aparente aposentadoria de Chuck Liddell pode ser o menor dos dois males decorrentes do desastre de Montreal. O desempenho do campeão (embora não tão ruim quanto se disse) gerou dúvidas sobre Anderson Silva como legítimo protagonista.

Vamos encarar os fatos - tudo bem, os fatos tal como acredito que sejam. Segundo minhas fontes dentro do negócio, o campeão middleweight e candidato ao trono de melhor lutador peso por peso, apesar de ter aniquilado os sete primeiros adversários, foi incapaz de atingir números similares aos obtidos por Liddell, St. Pierre, Lesnar, Griffin, Rich Franklin, Tito Ortiz e, até mesmo, Ken Shamrock.

Com mais e mais shows sendo agendados, mais por causa de obrigações contratuais para a inchada lista de lutadores do UFC do que qualquer outra coisa, as lutas principais estão ficando cada vez mais difíceis de encontrar. Adicionando contusões e disputas sem apelo, não é preciso um gênio para perceber que teremos muito mais cards parecidos com o do UFC 97 do que com o do UFC 100.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.afortec.com
 
Sherdog: Mais protagonistas, por favor, Sobre lutadores e venda de PPV, incluindo Anderson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvidas Mitos e Verdades Sobre os Carros!
» Solicitando mais algumas informaçoes sobre a Classe A
» [Embreagem] Mais um tópico sobre !
» Pneu para a Lander
» Mais uma matéria sobre meu Kazin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: