InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 campeão dos médios do UFC, Rich Franklin recebeu uma ajuda de peso em seus treinamentos para enfrentar Wanderlei Silva neste sábado, no UFC 99. O americano treinou com ninguém menos que Anderson Silva, o n°1 do UFC que o destronou do posto do dono da cate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATEX
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 62
Localização : curitiba

MensagemAssunto: campeão dos médios do UFC, Rich Franklin recebeu uma ajuda de peso em seus treinamentos para enfrentar Wanderlei Silva neste sábado, no UFC 99. O americano treinou com ninguém menos que Anderson Silva, o n°1 do UFC que o destronou do posto do dono da cate   Dom Jun 14, 2009 5:00 am

campeão dos médios do UFC, Rich Franklin recebeu uma ajuda de peso em seus treinamentos para enfrentar Wanderlei Silva neste sábado, no UFC 99. O americano treinou com ninguém menos que Anderson Silva, o n°1 do UFC que o destronou do posto do dono da categoria até 84kg.



Em entrevista ao site oficial do UFC, Franklin confessou estar impressionado com as habilidades de seu antigo rival.



“Ele fez uma personificação do Wanderlei impressionante”, disse, “Ele o imitava tão bem que eu quase achei que estava em frente ao Wanderlei em alguns momentos”.



Franklin comentou que, apesar de ter enfrentado Anderson duas vezes, não via problemas em treinar com o lutador que o nocauteou nos dois confrontos.



"Eu acho que isto é um choque para muitas pessoas, mas todos sabem que esta é uma grande ideia", comentou, "Minha lógica é que Anderson e eu temos um grande respeito um pelo outro cada vez que nos enfrentamos antes, ainda mais agora que nos enfrentamos tantas vezes. Claro que não vamos lutar novamente antes da minha carreira acabar, o UFC não está interessado em nos colocar pra nos enfrentarmos novamente. Então o (empresário de Anderson) Ed Soares me procurou e falou sobre treinamos em Los Angeles juntos, mas nossa programação infelizmente estava com problemas. Desta vez, quando Ed me convidou pra treinar, eu fui falar com meus treinadores, e eles disseram "Por que não?". Eu realmente gostei da maneira que Anderson treina e os tipos de exercícios que ele faz. Ele tem um treino muito bem organizado. Então foram ótimos treinos, e eu tenho que treinar com ele algumas coisas bem básicas".



Com tantos grandes desafios pela carreira, o americano sabe o que terá pela frente ao enfrentar Wanderlei.



"Wanderlei é muito explosivo e ele vai de 0 a 100 em milésimos de segundos", analisou, "Isso o torna um lutador muito perigoso, e é uma das coisas onde, se você dá uma parada para relaxar por um instante e decidir fazer isto na hora errada, isto terá um custo muito grande pra você".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.afortec.com
 
campeão dos médios do UFC, Rich Franklin recebeu uma ajuda de peso em seus treinamentos para enfrentar Wanderlei Silva neste sábado, no UFC 99. O americano treinou com ninguém menos que Anderson Silva, o n°1 do UFC que o destronou do posto do dono da cate
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pião 15 Dentes
» Junta de amianto
» Feedback de Ismael Silva
» Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?
» Conheça os carros mais e os menos recomendados pelos mecânicos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: