InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Copa do Brasil de Muay Thai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Copa do Brasil de Muay Thai   Ter Jun 17, 2008 2:26 am

Com a presença de equipes de várias partes do Rio de Janeiro e do Brasil, aconteceu neste domingo (15 de junho) a Copa do Brasil de Muay Thai, organizada pela Confederação Brasileira (CBMT).

Nas disputas aberto, para atletas com mais de três lutas no cartel, o bicho pegou e muitos foram os destaques. Na categoria 75kg, Bruno Peçanha (Muay Thai Arraial) conseguiu um nocaute muito rápido após forte cruzado na fera Diogo Manna (Champions Factory). Gabriel Morais (Espírito Santo) também mostrou muita técnica para derrotar Edson Santos (Champions Factory) na decisão dos árbitros, na categoria 80kg. Outra luta muito movimentada e técnica foi entre Alexandre Pantoja (Muay Thai Arraial) e Rodrigo Sampaio (Champions Factory). Em um combate muito duro, Alexandre acabou vencedor e levantou a torcida.

Bernardo Braga (Champions Factory), o Rasta, também fez um combate com muita trocação de golpes contra Antônio Welton (Índio Team) e levou a melhor na decisão dos árbitros. Outro protagonista de um belo nocaute foi Ramon Franklin (Boxe Thai Floripa). O lutador não perdeu a viagem de Florianópolis para o Rio e voltou para casa com o medalhão de ouro contra Leandro (Top Brother). O nocaute veio no terceiro round, depois de uma seqüência de socos desferida por Ramon.

As lutas femininas também agitaram o público nas arquibancadas. Depois de receber alguns golpes, Tamires Vieira (Top Brother) deu a volta por cima e conseguiu o nocaute com uma devastadora seqüência de socos contra Cida Farias (Arraial Muay Thai). Outro combate eletrizante foi entre Luciana Pereira (Boxe Thai) e Letícia Machado (Arraial Muay Thai). As duas se castigaram bastante e, ao fim, os árbitros laterais optaram pelo empate.

Mas engana-se quem pensa que nas lutas da categoria estreante (menos de três combates de experiência) faltou emoção. Christian Sampaio (Champions Factory) partiu com muita agressividade usando os punhos. Conseguiu uma abertura de contagem no segundo round e, ao fim, levou a vitória por decisão contra Bruno (Top Brother). Nocaute muito bonito conseguiu Maurício (Baixinho Muay Thai) no terceiro round e recebeu aplausos de todo o público.

Em breve confira todos os resultados da Copa do Brasil de Muay Thai nesta mesma matéria e as fotos com alguns dos melhores momentos do evento já podem ser vistas http://www.portaldaslutas.com/GaleriaFotos.asp?p_opcao=

Fonte - portaldaslutas.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Copa do Brasil de Muay Thai   Qua Jun 18, 2008 1:37 am

grande evento,boas lutas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Copa do Brasil de Muay Thai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FIFA APRESENTA NOVA BOLA PARA COPA DE 2014 NO BRASIL!
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» Quatro Rodas: Como é caro o carro no Brasil...
» Utilitário Duster Renault no Brasil!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: Muay Thai-
Ir para: