InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Analisando o Card: Boxe Evolution III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Analisando o Card: Boxe Evolution III   Qui Jun 19, 2008 9:55 pm

* Por Marcio Valle

O maior evento de boxe do Sul do Brasil está de volta. No dia 21 de junho, sábado, a partir das 17 horas, a Boxe Extreme realiza a terceira edição do Boxe Evolution.

O evento surgiu em 2006, com o objetivo de incrementar a gloriosa história do Boxe no país, produzir espetáculos de qualidade, com lutas amadoras e profissionais, glamour e muita serenidade.

E é realmente nesse ponto que eu quero ressaltar a importância de um evento como esse. No ano passado, pude acompanhar a segunda edição e fiquei impressionado com a organização do evento. E estou certo que este ano será ainda melhor.

A começar pelo release de imprensa que chegou até as minhas mãos essa semana. O profissionalismo é notado, e vale a pena ser dito, para que sirva de exemplo para todos os dirigentes que organizam e produzem os eventos de lutas no Brasil inteiro.

E aqui vai um trecho do release da Assessoria de Imprensa do evento:

“Novos boxeadores estão surgindo, com potencial para se tornarem campeões e ídolos nacionais. O que lhes falta, quase sempre, é oportunidade de lutar em condições dignas, em locais adequados, com a visibilidade que lhes possibilite mostrar seu talento. E essa é a grande preocupação do empresário Sérgio Agostini Junior, que tem um compromisso com a transparência e a qualidade ao produzir eventos de lutas: comprovação dos cartéis dos boxeadores, contratação dos melhores juízes, cuidado com a saúde dos atletas e respeito às regras do boxe”.

E agora, vamos conferir os destaques do card, comparando com o evento do ano passado:

Fabrício Peregrino:

O atleta da Boxe Extreme levantou a torcida em sua luta no ano passado, contra o atleta da Thai Boxe, Cléber Argente. Peregrino venceu por decisão dos juízes, e no sábado, enfrenta Felipe, de Ponta Grossa.

Jéssica Chagas:

A pequena loira de Ponta Grossa fará sua primeira luta profissional. Ela enfrenta Valéria dos Santos, da própria Boxe Extreme. Em 2007, Jéssica nocauteou Juliana Alves, da Equipe Thai Naja, no primeiro round, em luta amadora.

Hériton Alves:

O atleta dos Campos Gerais estava sempre lutando em Curitiba. Sua última luta, acabou sendo derrotado por André Toquinho, na disputa pelo Cinturão dos leves. Neste sábado, terá um desafio bem complicado: Snoopy, da Equipe Pugilatus.

Mestre Osmar Dias:

Líder da Equipe Thai Boxe, uma das maiores equipes de lutas do Brasil, e um dos treinadores da equipe Chute Boxe, uma das maiores equipes do mundo, o Mestre Osmar Dias está de volta aos ringues. No ano passado, ele lutou boxe duas vezes, em duas edições do Torneio Estímulo. Venceu as duas. Sábado enfrenta Cícero Oliveira.

Cláudio Pedra:

O atleta da Boxe Extreme lutou ano passado neste mesmo evento e venceu Geovane dos Santos, o “Da Lua”, atleta da Academia Thai Boxe por decisão dos juízes. Na ocasião o combate era amador, mas no sábado, ele fará uma luta profissional e seu adversário é Diego da Silva.

PRVT:

Como não poderia de ser diferente, todo evento que se preza tem um lutador da equipe do Prof. Paraná. Neste evento, terão dois: Tiago Mônaco e Emerson Graxain. Mônaco enfrenta Sandro Reni (Pugilatus) e Graxain enfrenta Edílson Pereira (LEC).

Assuério Silva:

O atleta, que já fez parte da Chute Boxe e hoje tem sua própria equipe, a Total Punch, fará uma luta contra Adriano Carlos.

Luta principal – Brasil x Argentina:

Na luta principal da noite, assim como em 2007, quem sobe ao ringue é Edson Foreman.

No ano passado, o atleta da Boxe Extreme venceu Lourival “Cowboy”, de São Paulo, por decisão dos juízes. No sábado, sua luta marcará a disputa pelo cinturão “Mundo Hispânico”. E seu adversário é Aaron Soria, da Argentina.

***

Bons motivos para assistir um dos melhores eventos do ano? Então até lá. E aguardem na próxima semana a Coluna Pós Combate, as fotos do evento e a melhor cobertura.

***

Fonte : 1º Round por Marcio Valle
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Analisando o Card: Boxe Evolution III   Sex Jun 20, 2008 5:38 pm

Boa Sorte ao Mestre Osmar amanha ! Hey !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Analisando o Card: Boxe Evolution III   Sab Jun 21, 2008 2:07 am

força mestre osmar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Analisando o Card: Boxe Evolution III   Hoje à(s) 1:11 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Analisando o Card: Boxe Evolution III
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mercedes Service Card
» Stepway 2015/2016 Media Nav Evolution
» MEDIA NAV EVOLUTION versão 5.2.7.A - VIDEOS???
» MEDIANAV EVOLUTION
» Treinando para colocar a foto kkkkkk

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: Muay Thai-
Ir para: