InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dream 4 Entrevistas pós luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Dream 4 Entrevistas pós luta   Qui Jun 19, 2008 9:58 pm

alguem poderia fazer o favor pra nós de traduzir
valeu

On Jun 16, DREAM had a press conference at Hotel East 21 in Tokyo. Middleweight tournament finalists such as Ronaldo Jacare, Melvin Manhoef, Gegard Mousasi and Zelg BenkeiGalesik, and the lightweight tournament finalist, Shinya Aoki.

Sasahara:
Middleweight finalists are very competitive and I don't know who wins this tournament. I'm disappointed to see all Japanese fighters lost. I assume they learned how hard it is to survive in MMA. I was amazed to see Aoki's submission. His performance was stunning and his behavior was the best as usual. I hope he becomes a leader of Japanese MMA. I was reported to that Sakuraba broke an ulna on his right arm in the fight. He is taking an examination of right arm as well as his old injury on his knee in a hospital. I heard he was dejected; nevertheless I think he wants to come back when he is cured.
Aoki:
I thank Sasahara for letting me stay in this hotel to attend to this conference. I want to get a belt on July 21. Uno is always in style and has the opposite personality.
Ronaldo Jacare:
An event we had last night was awesome. I felt our fans enjoyed a lot. I was very glad to fight in such an event.
Melvin Manhoef:
It was a wonderful event last night. Our fans responded very good and I had good fights. DREAM is developing, so we could have a great event. I hope DREAM will be better and better.
Gegard Mousasi:
DREAM is a great event. I dreamed about fighting and winning in this event. I will make every effort to be a big fighter.
Zelg Benkei Galesik:
We had a great event. An atmosphere in the arena was more than what I expected. I'm glad to remain in the tournament. I go home and plan for the final. I think our fights will be very intense.

http://sukimma.blogspot.com/

fonte: Dóki pvt
Ver perfil do usuário
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Dream 4 Entrevistas pós luta   Sab Jun 21, 2008 12:47 am

alguém podia traduzir né?
Ver perfil do usuário
cy121
Usuário Heavy Lightweight
Usuário Heavy Lightweight

MensagemAssunto: Re: Dream 4 Entrevistas pós luta   Sab Jun 21, 2008 12:50 am

Em 16 de junho, DREAM tinha uma conferência de imprensa no Hotel East 21 em Tóquio. Média torneio finalistas como Ronaldo Jacare, Melvin Manhoef, Gegard Mousasi e Zelg BenkeiGalesik, e os leve torneio finalista, Shinya Aoki.

Sasahara:
Média finalistas são muito competitivos e não sei que vence este torneio. Estou desapontado ao ver todos os lutadores japonês perdido. Eu presumo que eles aprenderam como é difícil sobreviver no MMA. Fiquei espantado ao ver Aoki da apresentação. Seu desempenho foi deslumbrante e seu comportamento era o melhor, como é habitual. Espero que ele se torne um líder do MMA japonês. Me foi comunicado que a Sakuraba quebrou um cúbito com o braço direito na luta. Ele está tomando um exame do braço direito, bem como a sua antiga lesão em seu joelho em um hospital. Ouvi dizer que ele era dejected; Penso, no entanto, ele quer voltar quando ele está curado.
Aoki:
Agradeço Sasahara por deixar-me ficar neste hotel para assistir a esta conferência. Gostaria de obter um cinto em 21 de julho. Uno está sempre em grande estilo e tem a personalidade oposta.
Ronaldo Jacare:
Um evento que tivemos na noite passada foi maravilhosa. Eu me senti nossos fãs desfrutava de um lote. Fiquei muito satisfeito ao combate a este tipo de evento.
Melvin Manhoef:
Foi um grande evento da noite passada. Os nossos fãs reagiram muito bom e eu tinha boas lutas. DREAM está a desenvolver-se, assim, poderíamos ter um grande evento. Espero DREAM será cada vez melhor.
Gegard Mousasi:
DREAM é um grande acontecimento. Eu sonhava em cerca de lutar e vencer este evento. Vou fazer todos os esforços para ser um grande lutador.
Zelg Benkei Galesik:
Tivemos um grande evento. Uma atmosfera na arena foi mais do que aquilo que eu esperava. Estou contente por continuar no torneio. Eu ir para casa e plano para a final. Penso que as nossas lutas vão ser muito intensa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dream 4 Entrevistas pós luta   Hoje à(s) 3:43 am

Dream 4 Entrevistas pós luta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Dream Buggy - Dúvidas
» LUTA NO GEL - Sessão de Descarrego
» Entrevista com Alexandre Garcia