InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Distak elogia atuação de Feijão no EliteXC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Distak elogia atuação de Feijão no EliteXC   Sab Jun 21, 2008 12:18 am

Treinador de Boxe revela próximos passos de seu atleta

Josuel Distak ficou satisfeito com a atuação de Rafael Feijão na última edição do EliteXC, evento realizado há uma semana, no Havaí. O brasileiro venceu Wayne Cole por nocaute técnico no primeiro round.

"Nós fizemos um ótimo trabalho, deu tudo certo", avaliou, "Eu já tinha falado pra ele antes da luta que o combate ia terminar em menos de três minutos, porque ele treinou muito duro pra essa luta. Agora nosso objetivo é o cinturão".

Citado por Feijão como um dos principais responsáveis pela sua evolução técnica, Distak comentou o trabalho que fez com o atleta, revelando que sua parceria com o preparador físico Rogério Camões é um dos grandes fatores para o sucesso do lutador.

"Fizemos um trabalho bem específico pra que tudo desse certo nessa luta", explicou, "Foi um trabalho conjunto de toda a equipe. Inclusive essa nossa parceria com o Rogério Camões tem sido excelente e tem dado ótimos resultados. Deixamos o Feijão bem explosivo e vamos fazer com que ele se torne o melhor lutador do mundo nessa categoria, se Deus quiser".

Depois de boas lutas entre os pesos pesados, Feijão fez sua segunda apresentação entre os meio-pesados. Distak acredita que o brasileiro se encontrou nesse peso e que fará frente contra qualquer adversário que cruzar com ele em um ringue. O cinturão do EliteXC é o próximo objetivo.

"Nós vamos atrás desse cinturão agora, pois estamos trabalhando muito duro. Nesse cenário atual ele já está entre os dez melhores do mundo e, se colocar contra qualquer um, ele tem condições de finalizar ou nocautear".

Treinador de diversas estrelas do vale tudo brasileiro, Josuel Distak agora dedicará parte do seu tempo na preparação de dois dos maiores nomes do esporte no Brasil: Anderson Silva e Paulão Filho.

"Agora vamos priorizar a defesa do título do Paulão no WEC e também a próxima luta do Anderson Silva, em julho. Ele já está no Brasil e estamos preparando sua estratégia pra guerra".



fonte: PVT
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Distak elogia atuação de Feijão no EliteXC   Sab Jun 21, 2008 12:31 am

é isso aí , o Distak é o cara e o anderson também vai evoluir ainda mais;vai virar um monstro maior ainda...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Distak elogia atuação de Feijão no EliteXC
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A maldição do feijão!
» Apresentação Marco Feijão
» Atuação do ABS
» Juanez Feijó

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: