InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Leo Santos preparado para Brasil x Argentina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Leo Santos preparado para Brasil x Argentina   Sab Jun 21, 2008 2:09 am

Texto e foto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com
Foto - Leo Santos ao lado do amigo André Marola

Sem lutar desde setembro de 2007, quando venceu Rafael Bastos pela MTL, Leonardo Santos estará de volta à ativa no Shooto América do Sul, que acontece no dia 28 de junho, na Upper, Rio de Janeiro. Leo, que é um dos grandes campeões na história do jiu-jitsu, enfrentará o argentino Cristiano Lopez em uma das lutas internacionais do evento de André Pederneiras. O combate promete muita rivalidade e torcida, já que se trata de um confronto contra nossos eternos rivais.

"O Dedé me deu essa oportunidade de representar o Brasil e a Nova União contra a Argentina. É uma luta internacional e fui chamado pelo fato de ter um grande nome lá fora, devido às minhas conquistas no jiu-jitsu. Estou muito bem treinado e está tudo certo, sem lesões. Esta semana agora fica mais cruel, pois passo a fazer a dieta para bater o peso, mas estou gostando muito, porque não luto desde a MTL e estou com muita vontade de subir no ringue", disse.

Uma das dificuldades para o faixa preta é saber mais sobre seu adversário. Pelo fato de ser de um país onde o MMA ainda dá seus primeiros passos, não há imagens disponíveis para um estudo maior. Com um grande histórico na arte suave, Leo Santos espera atingir o mesmo resultado no vale-tudo.

"Realmente não deu para ver nada dele, mas sei que é um lutador com grande histórico no muay thai, com lutas profissionais, e bom boxe. Mas não estou pensando tanto nisso. Tentarei botar o meu jogo em prática e espero sair com essa vitória. Meu cartel tem duas vitórias e duas derrotas e está na hora de desempatar isso positivamente", falou ele, que também comentou sobre a IFL, liga em que esteve recentemente perto de lutar e onde seu irmão, Wagnney Fabiano, detém o cinturão e um rendimento espetacular - cinco finalizações e um nocaute.

"Houve o adiamento do evento que seria em agosto e o que escutamos é que teria uma reunião e a IFL poderia fechar com um forte patrocinador, que levantaria novamente a liga. Não tivemos ainda uma resposta e não sabemos se o evento acabou ou não. Estamos torcendo para que não acabe, pois é um evento muito legal e o Wagnney é dono do cinturão. Ele aguarda o fim disso para saber se estará livre para negociar", finalizou.


fonte: PORTALDASLUTAS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Leo Santos preparado para Brasil x Argentina   Sab Jun 21, 2008 2:10 am

boa luta para o léo e os outros brasileiros que lutarão pela bandeira!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Leo Santos preparado para Brasil x Argentina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo Suzuki Vitara preparado tt 2750€
» Envelopamento Liquido
» Fuel Controller Servitec na FAZER 250 11/12
» Vendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO
» OFICINA ESPECIALIZADA NA BAIXADA SANTISTA - SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: