InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Wagnney esperançoso com a IFL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 38
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Wagnney esperançoso com a IFL   Sab Jun 21, 2008 11:33 pm

Wagnney esperançoso com a IFL
'O Renzão me falou que eles não estão mortos não'

Considerado um dos melhores lutadores do mundo até 65kg, Wagnney Fabiano colhe os louros da melhor fase na carreira, entretanto, a conturbada crise financeira da IFL, detentora de seu contrato, o obrigou a tirar férias forçadas. O peso pena terá que esperar para retomar sua série de vitória, pois o evento de agosto, no qual defenderia seu cinturão, foi adiado.

Em grave crise financeira, a organização americana está ameaçada de falência. Péssima notícia para seus talentosos lutadores, como os brasileiros: Delson Pé de Chumbo, Alexandro Cacareco, Zé Mario Sperry, entre outros. Enquanto o futuro está incerto, Wagnney descansa em Brasília, terra da família de sua esposa e sua "segunda casa", e bate um papo descontraído com o GRACIEMAG.com sobre assuntos diversos.

"Eu iria lutar nesse card de agosto. Sei lá, falei com o Renzão (Renzo Gracie) e ele me disse que os caras não estão mortos não. Tem um parceiro aí que pode entrar para injetar uma grana forte. É um evento muito maneiro para acabar assim, do nada. Eles cometeram alguns erros e vamos ver se esse pessoal que comprar faz um bom trabalho. Fico triste, mas está nas mãos de Deus. Só espero que se eles não tiverem mais para onde correr, que tenham a boa índole de nos liberar. Se não nos liberarem perderemos o ano inteiro, e temos contas para pagar," disse o sempre simpático irmão de Leo Santos.

Wagnney retornará ao Rio de Janeiro a tempo de assistir seu irmão e alguns companheiros de Nova União lutarem no Shooto. Outra razão para o retorno à Cidade Maravilhosa é um tanto curiosa. O lutador correrá uma maratona com seu mestre Dedé Pederneias, e se engana quem pensa que eles vão se ajudar.

"Está valendo um almoço em uma churrascaria. Não posso chegar atrás dele de maneira nenhuma. Ele é meu mestre, mas se eu perder vai ficar feio para mim. Vou fazer o meu melhor. Ele até disse que vim para Brasília escondido para treinar, porque o ar aqui é rarefeito (risos)," disse o bem humorado Wagnney.


Fonte : Gracie Magazine
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Wagnney esperançoso com a IFL   Dom Jun 22, 2008 12:19 am

uma pena esse lance da IFL, mas acontece; tomara que o wagnney consiga um contrato com um evento maior o cara é muito bom.

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Wagnney esperançoso com a IFL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ainda há esperanças com a Mit
» Natal motard solidário com muita cor, alegria e esperança

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: