InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Wand critica falta de remuneração no Jiu-Jitsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: Wand critica falta de remuneração no Jiu-Jitsu   Dom Jun 22, 2008 4:28 pm

pirat Wand critica falta de remuneração no Jiu-Jitsu

Por Guilherme Cruz
Foto Marcelo Alonso

Em alta no UFC, depois da rápida vitória sobre Keith Jardine na edição 84 do Ultimate, Wanderlei Silva criticou a ida do Mundial de Jiu-Jitsu para os Estados Unidos. Para o brasileiro, a ida do evento para a Califórnia prejudica os atletas, que não recebem premiação em dinheiro pelos títulos. “O cara tem que sair do Brasil, pagar passagem, hotel, inscrição... Fica difícil, o cara tem que ter dinheiro. Se não arrumar patrocínio ele acaba pagando para lutar. Deveria ser pago um prêmio em dinheiro, não sei porque até hoje não pagam”, criticou Wand, que apontou este fator como um dos principais motivos pela cada vez mais comum transição dos grandes atletas do Jiu-Jitsu para o MMA.

“É por isso que Jiu-Jitsu perde as estrelas para o MMA, como já está acontecendo. É uma pena, porque um campeonato de Jiu-Jitsu é um show. Se tiver todos os atletas de ponta, era para ser uma Olimpíada do Jiu-Jitsu. Infelizmente, até alguém abrir o olho e fazer um evento bem remunerado, acho que a tendência é essa. Todo mundo tem sua vida, não tem como o cara se manter e lutar só pelo amor. Ninguém vive só de amor, infelizmente”, finalizou Wanderlei, alertando os promotores dos grandes eventos de Jiu-Jitsu brasileiros.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx

Wand critica falta de remuneração no Jiu-Jitsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Falta de combustível
» Problemas no câmbio e falta de peças
» Falta de óleo no motor...
» minha ecosport nao pega por falta de corrente
» Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum