InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 'Treino com ele todos os dias e sei do que é capaz'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 62

MensagemAssunto: 'Treino com ele todos os dias e sei do que é capaz'   Dom Jun 22, 2008 11:44 pm

pirat A mudança de peso de Anderson Silva, mesmo que só para enfrentar James Irvin no UFN 14 em 19 de julho, dividiu opiniões. Como um bom empregado, o brasileiro e campeão dos médios já havia dito que lutaria da forma que seu patrão (o UFC) achasse melhor.

Tal fato, acabou gerando insatisfação em alguns de seus fãs em fóruns mundo afora, que desejam que ele continue na categoria que o consagrou, e não se sacrifique em uma aventura entre os mais pesados. Essa insegurança de alguns, com certeza não é compartilhada pelo grande amigo, companheiro de treino do “Aranha” e campeão dos pesados no UFC, Rodrigo Nogueira, o Minotauro.

Em entrevista ao site americano Fightline, o faixa-preta e técnico da oitava edição do reality show “The Ultimate Fighter” falou sobre a questão do peso e a confiança que tem no amigo.

“Será uma grande luta (Anderson x Irvin). Ele (Irvin) é um bom striker. O Anderson tem muita confiança em tudo que faz e ele vai vencer esse cara. Ele é um cara grande (Anderson), quase do meu tamanho. Ele tem cerca de 98 kg e é todo músculo, então não terá problemas com 93 kg. Ele é muito forte e treina muito com pesos. Está muito mais forte do que quando o conheci e começamos a treinar em 2002. Na época ele era um verdadeiro peso médio, mas agora pode ser meio-pesado. Na verdade, pode lutar nos dois pesos sem problemas. Treino com ele todos os dias e sei do que ele é capaz. Ele será campeão (dos meio-pesados), esperem e verão”, disse o confiante
Com a ameaça do surgimento de um grande evento para desbancá-lo, o UFC tratou logo de chamar alguns de seus principais lutadores e produzir um evento sem pay-per view para ir ao ar no mesmo dia do Affliction.

O UFC Fight Night 14 será realizado no dia 19 de julho e terá o maior nome do evento, Anderson Silva, fazendo o combate principal do show contra James Irvin. O brasileiro comentou ao jornalista Josh Gross, do “Sports Illustrated”, a decisão de aceitar o convite a um mês da luta.

"Se o UFC me pede pra fazer alguma coisa, e isto está dentro da minha capacidade, então eu faço", disse Anderson, "Eu me sinto como parte da família do UFC, e o chefe da família me pediu pra lutar. Eu estou em condição de lutar, meus treinadores disseram que eu posso lutar, então eu vou lutar. Eu quero fazer qualquer coisa que eu puder pra ajudar o UFC a ser o evento nº 1 do mundo, como ele já é".

http://www.dailymotion.com/relevance/search/James%2BIrvin/video/x3mx9v_wec-15-doug-marshall-vs-james-irvin_extreme


Última edição por PIRATINHA em Seg Jun 23, 2008 12:21 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 62

MensagemAssunto: olha o video   Dom Jun 22, 2008 11:56 pm

pirat não sei não o cara é foda tambem veja os videos
www.dailymotion.com/monkiki69/video/x4xxwf_ho...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
'Treino com ele todos os dias e sei do que é capaz'
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As desgraças que nos rodeiam todos os dias.
» Dicas para pegar estrada de motoca. Alguém?
» PERIGO NA FERNAO DIAS !!!!!!!!!!! ATENÇÃO TODOS
» IV ABC Expocar - Dias 29, 30 e 31 de julho de 2011.
» Feedback de alex dias santos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: