InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ken Shamrock de olho nos termos de sua últma luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Ken Shamrock de olho nos termos de sua últma luta   Seg Jun 23, 2008 11:45 pm

Embora seu desempenho contra Robert Berry em março sugira o contrário, o membro do Hall da Fama do UFC Ken Shamrock está convencido que ainda tenha alguma luta a fazer.
Tivesse Shamrock batido Berry no Cage Rage 25, em Londres há três meses, ele, e não James Thompson, teria recebido o convite para lutar com Kevin "Kimbo Slice" Ferguson, no evento principal de estréia do EliteXC na CBS, no mês passado. Em vez disso, Berry manuseou Shamrock com facilidade e o nocauteou no primeiro round.
Agora, já não mais ao abrigo do contrato com o EliteXC, Shamrock discute o seu desejo por mais uma luta.

Although his performance against Robert Berry in March suggests otherwise, UFC hall-of-famer Ken Shamrock is convinced he has some fight left in him.
Had Shamrock beaten Berry at Cage Rage 25 in London three months ago, it's likely he, not James Thompson, would have received the call to fight Kevin "Kimbo Slice" Ferguson in the main event of EliteXC's CBS debut last month. Instead, Berry handled Shamrock with ease and knocked him out in the first round.
Now, no longer under contract to EliteXC, Shamrock discusses his desire for one more fight.

Fonte: MMAJunkie

l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: Ken Shamrock de olho nos termos de sua últma luta   Seg Jun 23, 2008 11:47 pm

Enquanto o jovem Ryan Shamrock, de 19 anos, faz as primeiras lutas como profissional de MMA, seu pai, Ken Shamrock, aos 44 anos, pensa em parar. A última vez em que pai e filho competiram foi no Cage Rage 25, evento no ambos saíram nocauteados.
Enquanto a derrota de Ryan foi apenas um percalço da profissão, o revés sofrido pela lenda do vale-tudo e membro do “Hall da Fama” do UFC para o nada impressionante Robert Berry, fez o veterano parar para pensar.
As cinco derrotas consecutivas parecem ter pesado e mesmo o contrato de várias lutas assinado com o EliteXC e a possibilidade de o colocarem para enfrentar Kimbo Slice não animam o Ken, que já foi apelidado de “O homem mais perigoso do mundo”.
“Eu gostaria de entrar lá mais uma vez e fazer uma grande luta. Ajudaria promover minha academia, meus negócios e ajudaria também aos outros lutadores do meu time a conseguirem grandes lutas. É por isso que quero fazer isso de novo, e quero terminar da maneira que eu quiser. È isso aí, essa é a minha última luta,” disse Ken ao site americano MMAjunkie.

Ken Shamrock de olho nos termos de sua últma luta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ESCOLHA DE ARMA PARA OLHO DIRECTO ESQUERDO E ATIRADOR DIREITO
» SUPORTE DE PLACA GSX650F TRYOR COM SETAS E OLHO DE GATO
» gsxr 750 temperatura,olho e lenta
» Legislacao sobre Olho de Gato(refletor)
» OLHO GORDO, MAU-OLHADO. Será que existe?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: