InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Vice-Presidente do Affliction fala sobre o futuro do evento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Vice-Presidente do Affliction fala sobre o futuro do evento   Ter Jun 24, 2008 10:32 pm

Antes mesmo do seu primeiro evento ter acontecido,o futuro da Affliction já é um tema quente no mundo do MMA. O vice-presidente da empresa Tom ATENCIO falou a rádio do MMAWeekly sobre planos futuros para o MMA.

"Neste momento estamos a analisar três espectáculos," disse ATENCIO. "Nós estamos pensando em 19 de julho, no Centro de Honda, então temos final de outubro, novembro possivelmente para o segundo show e, em seguida, o terceiro show será fevereiro."
ATENCIO disse que será uma dificil de seguir o sucesso do primeiro evento, mas a promoção é dedicado a colocar em outro top show o mesmo nível desse primeiro card. Eles também planejam um card de menor peso, diferindo a partir da estréia show, que apresenta uma série de lutas nos pesados.

"Então, nós estamos olhando para três apresentações no momento. Tudo vai passar, como estava previsto. Estou muito confiante de que nós estamos fazendo", comentou ele. "O primeiro deles é obviamente vai ser difícil de seguir, mas vamos fazer o nosso melhor e nós estamos pensando em trabalhar com os fãs e vendo o que eles querem. E, obviamente, após esta primeira luta, temos os vencedores desta primeira luta que podemos lutar uns aos outros, e então eu estou olhando leves aulas também."
Tendo sido um fã do esporte desde a sua criação, ATENCIO está ansioso para mostrar tudo a partir da divisão featherweight em Affliction mostra-se, no futuro.

"Eu tenho Savant jovem e Mark Hominick combates com os undercard em 145 (libras). Sou um grande fã do lightweights, de forma que eu gostaria de trazer em mais 145's, 155's, 170's.
Como para os locais dos próximos dois shows, o vice-presidente observou que, embora nada tenha sido garantido que estão procurando em algumas opções.

"Neste momento estamos a analisar um jovem lugares diferentes, uma fora da costa ocidental, um na costa oeste e, em seguida, o terceiro é, possivelmente, na costa leste, por isso, se nós podemos chegar lá", disse ele.

O primeiro show do Affliction já vendeu cerca de 8000 bilhetes, até agora, de acordo com ATENCIO com a empresa começa a recuperar a promoção e comercialização máquina ao longo das próximas semanas. Eles estão esperando uma sellout da arena.

Fonte:MMAWeekly, Planet Tatami

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vice-Presidente do Affliction fala sobre o futuro do evento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AYRTON SENNA SEMPRE SERÁ O MELHOR!
» Colecionador de carros esportivos, Jay Kay, do Jamiroquai, fala sobre o Porsche 911 2.7 RS, em exposição comemorativa de 40 anos de seu lançamento.
» Molas Esportivas x Seguro X Lei
» W109 Mecânico fala sobre suspensão a ar
» Militec 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: