InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Demian fala sobre crise na Brasa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Demian fala sobre crise na Brasa   Qua Jun 25, 2008 1:27 am

Por Eduardo Ferreira
Foto Marcelo Alonso

Em Las Vegas treinando com Rafael Alejarra para o UFC 87, como foi informado pela TATAME em primeira mão na semana passada, o faixa-preta da Brasa, Demian Maia, garantiu que continua representando a equipe, assim como Robert Drysdale, que também está nos Estados Unidos ajudando no treinamento de Demian. “Continua todo mundo na equipe, apenas o Leozinho Vieira saiu e eu entendo os motivos dele, pois realmente estávamos muito desorganizados. Fui um dos fundadores da equipe junto com o Leozinho, Castello Branco, Rodrigo Comprido, Eduardo Jamelão, Felipe Costa, entre outros faixas-pretas e teve uma época que até me propus em ajudar, mas atualmente estou sem condições de assumir alguma coisa na parte administrativa porque estou focado totalmente no MMA, mas posso ajudar a equipe caso precisem de mim”, explicou o campeão do ADCC.

A saída de Leozinho não pegou Demian de surpresa, que acredita que seu amigo tenha sido influenciado a tomar esta decisão. “Ele já estava tendo algumas atitudes individualistas, mas acho que por ele, ele continuaria, mas acho que ele foi influenciado, principalmente pelo seu irmão, Ricardinho, que já queria sair da equipe há algum tempo. Ele sofreu outras influências também que não foram boas, mas não quero citar nomes. Eu continuo amigo dele. Tivemos um atrito no ano passado, mas nos resolvemos e sempre fazemos festa quando nos encontramos”, revelou o faixa-preta, que tem um bom relacionamento com todos os seus ex-comapnheiros de equipe.

“A Brasa é uma equipe de Jiu-Jitsu e eu atualmente estou mais focado no MMA e as vezes treino na academia do meu amigo (Eduardo) Telles, onde tem bons sparrings e isso rolou uma ciumeira, inclusive o Leo não achou legal. Mas eu tenho pouca ilusão quanto a equipe, pois somos a antiga Alliance, formada pelo Romero Jacaré, Alexandre Paiva e Fábio Gurgel, depois formamos a Máster e depois veio a Brasa, mas sem o Fernando Tererê e o Eduardo Telles. Então equipe para mim são os amigos. Se eu tiver que treinar com o Telles, que é meu amigão, eu vou. Se tiver que treinar com o Leozinho eu também vou e até mesmo com o Fábio Gurgel, com quem tenho um ótimo relacionamento”, encerrou Demian.

fonte: TATAME

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Demian fala sobre crise na Brasa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AYRTON SENNA SEMPRE SERÁ O MELHOR!
» Colecionador de carros esportivos, Jay Kay, do Jamiroquai, fala sobre o Porsche 911 2.7 RS, em exposição comemorativa de 40 anos de seu lançamento.
» Molas Esportivas x Seguro X Lei
» W109 Mecânico fala sobre suspensão a ar
» Militec 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: