InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Rafael Cordeiro em entrevista ao MMAWeekly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rafinha_cwb
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2008

MensagemAssunto: Rafael Cordeiro em entrevista ao MMAWeekly   Ter Abr 29, 2008 6:45 am

Como você avalia a estrutura física e o nível dos treinos que serão ministrados na CB USA?

Estamos muito felizes com essa nova casa que vem para somar dentro deste pais que tem um suporte muito grande para os atletas que junto com a nossa técnica tem tudo para que em um curto espaço de tempo já saiam vários campeões, a academia fica em um lugar de fácil acesso na Beach Blvd com Garfield, 19069 em Huntington Beach CA.


Qual o público alvo da CB USA? Iniciantes - profissionais?
Nossas aulas terão o mesmo foco do Brasil, aulas separadas para iniciantes que nunca tiveram contato com a arte marcial e são fãs da Chute Boxe e os profissionais que querem acrescentar ao seu jogo aquilo que fez da escola uns dos principais centros de treinamento do mundo, formando vários campeões mundiais.A parte de Muay Thai e MMA serão conduzidas por mim e pelo Professor Gerson que é um faixa preta meu antigo que já mora em Huntington a dois anos e a parte de jiu jitsu será comandada pelo faixa preta de jiu jitsu Junior Gazzé, que acabou de ser vice-campeão panamericano, ou seja estrutura para deixar qualquer um muito bom em todos os quesitos.


Algumas celebridades do mundo do MMA já estiveram dentro da CB USA, conte-nos como foi e nos fale da possibilidade de parceria com atletas de renome: Bisping, Quniton e etc...
Esses dias o Bisping deu uns treinos ali com o Junior Gazzé para a sua próxima luta e o Quinton vai ali pois seu coach, o Waldomiro Junior, é professor do Junior e eles tem um bom relacionamento e estão sempre juntos.Quanto a parcerias tudo que for para acrescentar ao trabalho que já é feito dentro da academia será benvindo pois hoje aqui nos USA todos querem treinar com todos e quem quiser fazer parte da CB US tem que vir com o espiríto de defender a nossa bandeira e se doar de corpo e alma para academia.


Como você está planejando a troca de experiências entre atletas que virão do Brasil para treinar na CB USA?
Quando eles estiveram próximos das lutas eles podem fazer a parte final dos treinos aqui comigo, até porque são todos meus alunos e tem a minha formação que foi herdada do Mestre Rudimar e tem que ser passada de geração para geração.


Sabe-se que o Mestre Rafael Cordeiro é a mola mestra da academia e que é o responsável técnico de toda a estrutura de treinos da equipe profissional no Brasil, como ficaram os treinos no Brasil? Quem são os responsáveis pela equipe profissional?
Eu dou aulas desde os meus 16 anos e hoje estou com 34 e a cada dia que passa aprendo mais e mais pois nunca parei de treinar e essa vinda para os USA veio para somar esse trabalho de trinta anos de Chute Boxe.No Brasil tive o prazer de formar grandes campeões que o mundo veio a conhecer e hoje essa missão se estende em terras estrangeiras, pois o pensamento da Chute Boxe sempre foi andar para frente e olhar para o futuro.No Brasil o Mestre Nilson Castro é o ancora dos treinamentos auxiliado pelo mestre Osmar Dias, Fabio Cunha e o professor Cristoher Led que vem a acrescentar nos treinamentos de preparação fisíca e wrestling, do qual o grupo tem muito orgulho.No jiu jitsu, os professores Cristiano Marcello, Fabricio Werdum, Luis Brito, jorge Patino Macaco e Luis Azeredo fazem novos campeões a cada dia.


Você pretende fazer uma Ponte aérea entre U.S e o Brasil para acompanhar os treinos?
Nos primeiros meses terei que ficar aqui nos USA para fixar a bandeira em solo americano, mas iremos fazer vídeo conferência direto com o Brasil através de um programa de segurança que me permitirá assistir, corrigir e falar diretamente online com os atletas profissionais nos treinos diários da Chute Boxe. Esse é um programa que está revolucionando a maneira de treinar a longa distancia e de se matar saudades, podendo estar junto com os amigos e auxiliar nos treinamentos que estão muito bem conduzidos pelo mestre Rudimar e mestre Nilson.


Michael Costa e Fábio Silva assinaram recentemente com o Sengoku, Eduardo Rodrigues, Luiz sorriso e Rafael Monteiro estão escalados no Thunderdome, Marlon Mathias tem contrato com o EliteXC, Cris Cyborg e seu marido Evangelista Cyborg tem contrato com HCF e Elite e outros atletas tem contratos com outros eventos, como você vê o ano de 2008 para os atletas DA CB e para a academia?
Esse é o ano da colheita e em nome de Jesus nós estamos fazendo um trabalho que está nos fortalecendo cada vez mais como homens e como lutadores, e cada um está sentindo a importancia de se doar cada vez mais pois aonde estiver seu coração ali estará seu tesouro.


Espaço para o recado final:
Deixar um grande abraço e que cada um pense em evoluir dentro dos seus sonhos e se tornar uma pessoa melhor a cada dia, sempre pensando em um bem comum tendo o SENHOR como guia em suas vidas não há sonho impossível.Fiquem em Cristo e boa sorte em suas escolhas.

Fonte: Ivan Canello ( MMAWeekly )








Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nikimba
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/04/2008

MensagemAssunto: Re: Rafael Cordeiro em entrevista ao MMAWeekly   Ter Abr 29, 2008 4:39 pm

A Chute Boxe está no caminho certo, mas ainda a ATT está mais forte nos EUA.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Rafael Cordeiro em entrevista ao MMAWeekly
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista com Alexandre Garcia
» Apresentação Rafael Barreto
» [FOTOS] - Ka 2010 Azul Noronha 1.0 voltando a ativa - rafael rodrigo
» NOVATO - RAFAEL MARQUES
» Fervana Auto Peças - Rafael

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: