InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Cobrinha bate mais um recorde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Cobrinha bate mais um recorde   Qua Jun 25, 2008 9:01 pm

Tricampeão mundial superou Wand. Entenda como foi

Havia várias razões para ligarmos para Rubens Charles, faixa-preta de 28 anos, para darmos os parabéns. Na verdade, muito mais de uma dezena de milhares.

Após se sagrar tricampeão mundial no início de junho, no peso pena, o Cobrinha da Alliance superou Wanderlei Silva como personagem de capa da edição mais vendida da história de GRACIEMAG.

Uma prova do crescimento não só da maior revista de Jiu-Jitsu do planeta, como também do próprio esporte. Antes da edição 135, com Cobrinha levando a chama da motivação, a revista mais vendida havia sido a longínqua e explosiva edição 51, de abril de 2001, com o (primeiro) atropelo de Wand sobre Kazushi Sakuraba.

"Que alegria, ganhei o dia aqui em Atlanta. Era um grande sonho meu, na verdade é o sonho de todo atleta, ser capa da GRACIEMAG. E essa notícia me emociona ainda mais por mostrar que meu trabalho é reconhecido. Agradeço muito a todos vocês, só na academia aqui vendeu umas 50, esgotou mesmo! Lembro do dia em que fui fazer as fotos, e o (Romero) Jacaré me disse que talvez pudesse ser capa. Passei o treino todo pensando na pose, afinal tinha de fazer o meu melhor. Tomei um banho, pus o gelzinho e o Chris fez o resto", vibrou Cobrinha, lembrando a sessão diante das lentes do também fera Christopher Oquendo.

Cobrinha não ganhou essa sozinho, claro. A edição trouxe ainda Royler Gracie (Seção Bate-Pronto), o astro do filme "Cinturão vermelho" Johnny Machado (Opinião), Nelsinho Monteiro e Rafael Foquinha (Plano de Aula), Saulo Ribeiro (Certo e Errado), Givanildo Santana (Aula Impressa), Eduardo Telles (mostrando sua guarda-tartaruga) e o sempre presente Martin Rooney, ensinando sua malhação para fortalecer o triângulo – entre diversos outros personagens.

Nem mesmo Wand poderia resistir.

fonte: TATAME

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cobrinha bate mais um recorde
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bomber ou Bravox?
» C180 W203 às vezes chave gira e não dá partida - espera um pouco, retira e bate, o motor pega
» Sandero não liga mais, de jeito nenhum
» RECORDE DE USUARIOS ON LINE
» Mais um Buggy Bird Baiano na area

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: