InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Entrevista com Gustavo Ximú

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Entrevista com Gustavo Ximú   Qui Jun 26, 2008 12:04 am

Lutador fala da vontade de enfrentar novamente Macaco e sobre a luta no The Glory

Gustavo Ximú estará em ação pela primeira vez em 2008. O lutador enfrenta o argentino Carlos Villamor no The Glory, evento organizado por Carlão Barreto, que acontece no dia 5 de julho, em Niterói (RJ). Ximú comenta sobre o combate e aproveita para desafiar Jorge Patino, o Macaco. Além disso, o lutador fala da amizade com Georges St. Pierre. Confira o bate-papo:

Portal das Lutas - Você não luta desde outubro do ano passado. Este ano havia um combate nos Estados Unidos, mas acabou cancelado. Qual a expectativa de finalmente voltar aos ringues?

Gustavo Ximú - Realmente ia lutar em janeiro, mas o evento acabou não ocorrendo. Estive na reunião do The Glory e gostei muito do que foi conversado. Eles têm o interesse fazer um seguimento, com outras edições, e gostei do que vi. A minha luta seria com o Macaco (Jorge Patino), mas acabou que ficou muito em cima do lance e não deu para casar. Já lutamos duas vezes e está 1 a 1, mas na última luta eu não gostei do resultado que os juizes deram. Então farei a superluta do evento contra um argentino.

PDL - Então quer dizer que você tem vontade de desempatar esse placar?

GX - Tenho muita vontade. Essa segunda luta que fizemos foi muito morna e eu quero lutar com ele novamente, desempatar a meu favor. Quando venci ele, teve um grande espaço de tempo até nos enfrentarmos novamente. Não quero um espaço tão grande de tempo até um próximo confronto com ele.

PDL - Seu adversário será Carlos Villamor, da Argentina. O que você sabe sobre ele e como está se preparando?

GX - Sei que ele é da seleção de wrestling da Argentina. Treino esse fundamento com o Adrian Jaoude, que é da seleção do Brasil, e já venceu o Villamor em duas oportunidades na luta olímpica. Então dizem que o forte dele é o wrestling e estou treinando em cima disso. Também tenho feito muito boxe na Nobre Arte, com o Tinha e o Cláudio Coelho, e chão na Gracie Barra com o Lucio Lagarto. Temos uns 15 faixas pretas lá que estão me ajudando. Na parte de preparação, o Rafael Romano, que é filho do Alvaro Romano, está fazendo um trabalho forte de ginástica natural, totalmente específico para mim. Ele está tirando todos os meus defeitos. O muay thai já é um vício meu, é automático. A cada fim de treino são cem chutes para cada perna para aumentar a potência.

PDL - Quanto ao evento que você lutaria nos Estados Unidos e acabou cancelado, o WCO. Desanimou lutar no exterior ou vai pintar alguma coisa?

GX - Estava lá nos Estados Unidos e cancelaram o evento duas horas antes, foi brabo. Mas não desanimei, de maneira alguma. Em breve vou partir para fora. O Georges St. Pierre esteve treinando comigo e fizemos uma grande amizade. Ele me chamou para ir treinar com ele no Canadá e ele é uma grande força para me botar num evento lá fora. Iria para os Estados Unidos ajudar o Babalu para a luta dele no Affliction, mas com a minha luta no The Glory ficaria muito em cima. O Babalu, que é um grande amigo, também sempre está vendo algo para mim.

Fonte - portaldaslutas.com

Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Gustavo Ximú   Sex Jun 27, 2008 10:52 pm

Ximu Vs. Macaco seria interessante, boa revanche.
Ver perfil do usuário

Entrevista com Gustavo Ximú
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista com Alexandre Garcia
» Aniversariante Gustavo Matos
» [FOTOS] - Apresentando Ka Preto 2009 - Gustavo Figueiredo Rosa
» Parabéns Gustavo!!
» Parabéns Gustavo!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum