InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Minotouro: “Tenho que arrumar um cara pra brigar”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Minotouro: “Tenho que arrumar um cara pra brigar”   Qui Jun 26, 2008 1:40 am

Por Guilherme Cruz
Foto Marcelo Alonso

A menos de um mês de sua estréia no Affliction, Rogério Minotouro está sem adversário para sua luta. Vernon White, que encararia o brasileiro, foi flagrado por uso de um diurético proibido e foi banido do evento. “Um amigo me ligou lá da academia e me falou que tinha visto isso na internet. Mudou o adversário e vai mudar todo o plano, então fico preocupado. Estou esperando me ligarem para saber o que vai acontecer”, contou Minotouro, que está nos Estados Unidos treinando para sua luta. “É um evento muito bom, o card é o melhor possível. É a chance de lutar em um evento grande e ter uma concorrência boa, como é no Ultimate. É importante ter essa concorrência no esporte, de produção de evento, essas coisas, só tem a ganhar”, analisou o casca-grossa, que segue forte com os treinos.

“Fico ate meio-dia treinando, dou uma malhada e à noite posso fazer aula de Boxe, pegar uns sparrings... Tá dando pra treinar legalzinho aqui. Vou ter que arrumar um cara pra brigar”, reclamou o brazuca, que deu um pulo na American Top Team para treinar com os amigos. “Estive na ATT essa semana, treinei com o Pezão e com o Jorge Santiago, aquele cara é bom pra caramba”, revelou Minotouro, que espera por mais companhia nos treinos amanhã. “O Drago já está aqui. O Rodrigo (Minotauro) chega amanhã, o Daniel Valverde também”, disse o atléta, que espera ansioso pela definição da sua luta dentro do evento, que considera muito bom.

Minotouro: “Tenho que arrumar um cara pra brigar”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O cara é Fera .....
» Que cara mais nervoso!!!
» Mostre a sua cara
» Se liga nesse cara!
» Esse é o Cara...que merece o maior respeito de todos os brasileiros!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: