InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Gesias focado na recuperação, Brasileiro torce por Uno no GP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Gesias focado na recuperação, Brasileiro torce por Uno no GP   Sex Jun 27, 2008 3:28 am

Aquela velha máxima de que há males que vem para o bem se encaixa perfeitamente no caso de Gesias Cavalcanti. O bicampeão do GP dos leves no K-1 Heroes foi eliminado este ano nas quartas-de-final pelo grappler japonês Shynia Aoki, fato que deu chance ao carioca de cuidar aa saúde e de lesões antigas, para voltar na ponta dos cascos.

O brasileiro vem se recuperando de uma complexa cirurgia no joelho, e enquanto não pode treinar como gostaria ajuda os companheiros na American Top Team na preparação para suas próximas lutas.

"A recuperação está indo muito bem. Os médicos estão "de cara" comigo, pois não estou sentindo dor nem com a fisioterapia. É só ter paciência para o corpo se acostumar com os novos ligamentos. Enquanto isso estou malhando a parte de cima e estou sempre na academia, para ajudar, dar dicas e colaborar com meus companheiros que têm luta chegando", disse Gesias em bate-papo com o GRACIEMAG.com.

O retorno deverá ser somente no tradicional evento de reveillon, já que JZ não quer pular etapas e espera voltar melhor fisicamente do que se apresentava antes. 'Estou torcendo para poder voltar no evento da virada. Acho que antes disso é meio arriscado, pois quero me recuperar bem e curar todas as minhas velhas lesões", afirmou.

Em relação ao GP dos leves, Gesias já escolheu por quem torcerá, mas sabe muito bem que os quatro finalistas têm condições de levantar o troféu, até mesmo seu último algoz, Aoki, por quem garante não ter nenhum tipo de fixação ou sede de vingança.

"São quatro caras muito bons. O Aoki tem jogo para complicar os três, o (Eddie) Alvarez é muito duro, mas terá uma briga com um cara com o estilo parecido com o dele, de bom wrestling, e trocação forte, que é o Kawajiri. Acho que é loteria. Minha torcida é pelo (Caol) Uno, que é um cara flexível e pode complicar o Aoki também. O Uno é muito gente boa, passamos os reveillon juntos com as nossas famílias. Quanto ao Aoki, não quero me apegar a uma revanche. Estou focado em voltar e lutar para ser campeão, se ele estiver bem, com certeza estará no meu caminho novamente. Não tenho essa fixação e esse negócio de ego, graças a Deus", completou a fera.


Fonte: Graciemag

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Re: Gesias focado na recuperação, Brasileiro torce por Uno no GP   Sex Jun 27, 2008 10:40 pm

Aoki é favoritíssimo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Gesias focado na recuperação, Brasileiro torce por Uno no GP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Recuperação de Opticas Mercedes CLK
» Desabafando pelo povo Brasileiro
» TIME DO PALAVRÃO BRASILEIRO
» Saveiro G3: Proteção de pintura e Recuperação de faróis
» W140 W124 - A Hora Marcada (filme brasileiro)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: