InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Vera: “Não fugi de ninguém”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Vera: “Não fugi de ninguém”   Sex Jun 27, 2008 11:18 pm

A derrota para Fabrício Werdum no UFC 85 acabou colocando Brandon Vera para a categoria lightweight, e no caminho de mais um brasileiro. Após Lyoto confirmar, em entrevista à TATAME, que o americano negou uma luta com o brasileiro no UFC Fight Night 14, Brandon Vera se defendeu. “Me ofereceram para lutar com Lyoto Machida e eu disse não. Eu quero lutar com o Lyoto, ele está com 13-0 agora... Lyoto é uma boa luta, quero lutar com ele, mas ele é uma pessoa para quem eu preciso definitivamente me preparar para enfrentar. Ele tem um estilo diferente, eu preciso me preparar”, afirmou Vera, em entrevista ao site MMARated.com, garantindo que não “fugiu” de ninguém. O americano contou, ainda, que o UFC ofereceu, para o mesmo evento, o Wanderlei Silva ou Dan Henderson, mas não chegaram a nenhuma definição.

“Eu não fugi de Wanderlei Silva nem de Dan, que são como super-heróis para mim... Eu não estou fugindo de ninguém, eu quero enfrentá-lo com certeza, só preciso de mais tempo para me preparar para ele”, revelou o americano, que comentou o estilo de luta do brasileiro. ”Assisti sua última luta com Tito Ortiz, ele tem um estilo estranho. Caratê, Kung-Fu misturado com coisas do MMA... Você precisa se preparar para isso, eu nem tenho parceiros de treino para isso”, disse Vera, que aproveitou para, mais uma vez, criticar a arbitragem da sua luta contra Fabrício Werdum no UFC 85 e a atitude do brasileiro.

“Eu me lembro que você (Werdum) disse 'sim' no octagon, mas disse 'não' na coletiva de imprensa. Eu ainda vou atrás de você. Ele fugiu de mim naquela noite. Eu entendo porque ele disse 'não', se eu estivesse a caminho de uma disputa de cinturão eu também diria 'não'”, finalizou Vera, que luta no UFC Fight Night 14 contra Reese Andy, no evento que acontece no dia 19 de julho, nos Estados Unidos.

Fonte: Tatame
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Re: Vera: “Não fugi de ninguém”   Sex Jun 27, 2008 11:19 pm

O melhor para Vera mesmo é descer p/ 93kg e se adaptar na nova categoria. Tem tudo p/ se dar bem nela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vera: “Não fugi de ninguém”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Led´s nos Farois e Lanternas
» Porque ninguém compra essa CLK GTR?
» Polaca nua na moto (agora ninguém tira!! rs)
» Faça vc msm. Trocando Luzes da Lanterna Traseira.
» Bateu e fugiu!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: