InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Thiago Silva nega luta com Wand, “Adoro o Wanderlei, aprendi muito quando treinei com ele na Chute Boxe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Thiago Silva nega luta com Wand, “Adoro o Wanderlei, aprendi muito quando treinei com ele na Chute Boxe   Dom Jun 29, 2008 1:31 am

Muitos boatos rondaram os brasileiros da categoria light-heavyweight do UFC nos últimos dias. Sites americanos chegaram a confirmar uma possível luta de Silvas, entre Wanderlei e Thiago, mas tanto um lado, como outro, garantem que a luta não passa de boatos. “Não chegou nada pra gente, é tudo boato”, garantiu Rafael Alejarra, que negou também uma possível luta com Lyoto Machida. “Não foi confirmado nada, o UFC não procurou a gente”, disse o preparador físico de Wanderlei Silva, que vem ao Brasil na próxima semana.

“O Wanderlei está indo para o Brasil hoje e eu vou na segunda-feira, depois voltaremos para finalizar a preparação aqui nos EUA”, contou Alejarra, fazendo coro com Thiago Silva, que negou o confronto. “É tudo boato, não foi falado nada. Meus planos são outros, quero ganhar o cinturão”, contou o atleta da ATT, que garantiu que lutaria com Wand apesar da amizade nos tempos de Chute Boxe. “Adoro o Wanderlei, aprendi muito quando treinei com ele na Chute Boxe, ele é uma lenda, mas eu não escolho adversário”, afirmou Thiago

creditos:
Por :Guilherme Cruz
Foto :Marcelo Alonso

Fonte : tatame.com.br

Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: Re: Thiago Silva nega luta com Wand, “Adoro o Wanderlei, aprendi muito quando treinei com ele na Chute Boxe   Ter Jul 01, 2008 8:37 pm

Se rolar será derrota via KO, Wand é muito p/ ele.
Ver perfil do usuário

Thiago Silva nega luta com Wand, “Adoro o Wanderlei, aprendi muito quando treinei com ele na Chute Boxe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feedback de Ismael Silva
» LUTA NO GEL - Sessão de Descarrego
» Cartuchos Espingardaria Silva
» Ybr Br 125 FACTOR Nega Kabulosa.
» nega JUJU by Renan91

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: