InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Edson Draggo sofre acidente grave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 62

MensagemAssunto: Edson Draggo sofre acidente grave   Dom Jun 29, 2008 2:01 am

pirat Edson Draggo sofre acidente grave




Recebemos hoje uma ligação do faixa-preta Zé Mário Sperry nos informando que o boxer e lutador de MMA, Edson Draggo, sofreu um acidente grave de moto no Rio de Janeiro. “Recebi uma ligação do Sul dizendo que ele havia sofrido um acidente de moto. Liguei para o Thiago Silva, que está no Rio na casa dele, e ele me disse que não sabia do Draggo, que ele tinha saído ontem a noite de moto e não havia voltado. Liguei para a polícia e passei o nome dele, que é Edson Klas, e eles informaram que realmente havia uma pessoa que havia sofrido um acidente de moto e estaria em coma induzido. Agora estamos procurando o hospital para saber mais detalhes”, contou Zé Mário Sperry.

Em contato telefônico com o atleta da ATT, Thiago Silva, que estava dividindo um apartamento no Rio de Janeiro com Draggo, nos contou sobre o ocorrido. “Ele saiu ontem a tarde e não voltava. Tentei ligar para ele várias vezes e não conseguia. Saí para treinar na BTT e, quando voltei, a noiva e a mãe dele estavam no apartamento e contaram que ele havia sofrido um acidente de moto. Parece que ele bateu em uma árvore com o peito. Não tem escoriações no corpo dele, mas a batida contra o peito dele foi forte e chegou pressionar o pulmão. Não sabemos mais detalhes porque ele está em coma induzido no hospital Amparo Feminino, que fica no bairro do Rio Comprido”, contou Thiago.

Entramos em contato com o hospital, que informou que não poderia divulgar o boletim médico sem a autorização da família, mas revelou que o acidente foi grave e que o quadro do atleta continuava o mesmo. Segundo informações vindas do hospital, Draggo não corre risco de morte. Draggo estava no Rio de Janeiro treinando na BTT com Thiago Silva para sua volta aos ringues no mês de julho, quando lutaria em um evento nos Estados Unidos onde já estava com as negociações bem adiantadas para o combate. Fique ligado no site TATAME para saber mais detalhes sobre o ocorrido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Edson Draggo sofre acidente grave   Dom Jun 29, 2008 2:30 am

porra bicho!...é foda, a vida não nos pertence mesmo...
desejo fielmente que o draggo se recupere, perdi um amigo da mesma forma hà pouco tempo...
DEUS te encha de graças draggo, amém!

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Re: Edson Draggo sofre acidente grave   Ter Jul 01, 2008 8:54 pm

Melhoras ao cara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 62

MensagemAssunto: Re: Edson Draggo sofre acidente grave   Qui Jul 03, 2008 7:49 pm

pirat Edson Draggo sofreu um grave acidente de moto na última semana. O lutador se colidiu com uma árvore e sofreu um forte choque no peito, prejudicando seu pulmão. Ele se recupera em um hospital do Rio de Janeiro.

“Ele está começando a melhorar, mas essa melhora ainda é muito devagar”, explicou Sirlene Provenci, mulher de Drago, “A lesão no pulmão foi gravíssima e o estado dele é muito delicado, ainda inspira cuidados. Ele está com um dreno no pulmão esquerdo e hoje será inserido um dreno no pulmão direito, pra ajudar a sair toda secreção. A temperatura dele está normal, ele está com pneumonia, os médicos já avisaram que isso ia acontecer, então ele está sendo medicado, isso está controlado. A boa notícia é que ele não fez hemodiálise ontem e nem fará hoje, então dá pra perceber com isso uma pequena melhora”.

Segundo Provenci, Drago seguirá sedado, no mínimo, até a semana que vem.

“Ele ainda está respirando com aparelhos”, disse, “Ele vai fazer uma traqueotomia, que vai ajudá-lo a respirar melhor. É como os médicos disseram, não podemos esperar que ele fique melhor de um dia pro outro, a situação dele leva tempo pra se recuperar. Então ele deve ficar sedado até pelo menos quarta-feira da semana que vem”.

Provenci acredita na força de Drago para ver o atleta novamente com saúde e recuperado.

“Se depender dele, ele vai ficar bom, tenho 100% de certeza disso, ele é um grande guerreiro”, acredita, “A sedação diminuiu um pouco, então dá pra notar que ele percebe a nossa presença, ele ouve a gente, sabe que estamos por perto. Como disse, o estado inspira muito cuidados e é bem delicado, mas acredito na força dele pra se recuperar”.

Sirlene Provenci mora com o lutador em Porto Alegre. Ela veio ao Rio de Janeiro para acompanhar a recuperação do marido. A força dos amigos e dos fãs é muito importante para toda a família.

“Eu vim de Porto Alegre pra ficar com ele aqui, acompanhando bem de perto sua recuperação”, contou, “Ele está sendo cuidado por uma excelente equipe médica, estão dando muita atenção a ele. Sei que ele tem muitos amigos e muitos fãs, então a força de todos é muito importante pra ajudar em sua recuperação. Tenho certeza que nas próximas semanas ele mesmo vai estar dando entrevista e contando como foi sua recuperação”.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Edson Draggo sofre acidente grave   Hoje à(s) 8:39 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Edson Draggo sofre acidente grave
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fabinho da Hornet sofre acidente grave
» Acidente Grave, serra na divisa de Santa Catarina com o Paraná.......
» Acidente e fuga... :(
» Acidente Grave - Rio de Janeiro
» Falha Mecânica no QQ provoca acidente grave

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: