InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Mordido, Daniel Morais treina pesado na BTT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Mordido, Daniel Morais treina pesado na BTT   Dom Jun 29, 2008 2:06 am

Lutador quer emplacar no vale-tudo e repetir o sucesso do jiu-jitsu e submission


Texto e foto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com

Um dos grandes representantes do jiu-jitsu e submission no Brasil, Daniel Morais aprimora suas técnicas na BTT, no Rio de Janeiro, para se especializar no MMA. Vindo de derrota no Jungle Fight Warriors, quando acabou superado por André Tadeu (Clube da Luta) depois de um bom início de combate, Morais pretende evoluir no MMA.

"Estou vindo nos treinos de wrestling aqui na BTT. O Murilo é muito meu amigo e abriu as portas para mim e o meu irmão, o Diego. Estamos vindo aqui às terças, quintas e sábados, treinando com o Antoine e o Darrel Gholar e está sendo de grande valor para a gente", comentou o faixa preta.

Daniel está mordido com a derrota no Jungle. Depois de quase finalizar no primeiro round e dar a impressão de que levaria fácil, acabou nocauteado na segunda etapa.

"Estou dando muita ênfase ao MMA. Tô vindo de uma derrota e acho que faltou um pouco de experiência, então estou procurando me aprimorar para ter o mesmo sucesso que tive no jiu-jitsu. Estava super confiante na luta do Jungle. No primeiro round fiz tudo certo e, no segundo, tudo errado. Então acho que faltou experiência. Meu adversário também se superou, porque ele levou um calor no primeiro round, mas dificultou a finalização. Faltou um pouco mais de treino específico para mim, treinar um chão de luva. Ainda estou muito no jiu-jitsu e grappling, então vou me especializar mais e estarei muito mais confiante. Estou nervoso com esse resultado e vou cair para dentro na próxima e levar com certeza", disse ele, que já sabe quando terá a oportunidade de dar a volta por cima.

"Luto no Jungle, o evento do Wallid. Ele me recebeu muito bem no evento, gostei muito e foi bem organizado. Quero estar com certeza no próximo e acho que já estou no que vai ser agora, em julho. Vou procurar me superar e melhorar no MMA, que é o meu objetivo agora", comentou ele, mas que garante não ter abandonado de vez a luta de chão, sua grande paixão.

"Também estou dando prioridade ao evento de grappling internacional que será organizado pela CBLA. Se rolar esse evento, estarei dentro", finalizou.

fonte: PDL

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Re: Mordido, Daniel Morais treina pesado na BTT   Ter Jul 01, 2008 8:53 pm

Bom chão, mas falta ser adaptado ao chão do Vale-Tudo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mordido, Daniel Morais treina pesado na BTT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentaçao Pedro Daniel Sousa
» reforma do baby
» Votação Chapa Laranja do ANO 2011!!!!!
» RUIIM S.O.L. CURITIBA apresentando-se
» Site espanhol??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: