InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Por onde anda Kimbo Slice ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Por onde anda Kimbo Slice ?   Seg Jun 30, 2008 6:13 pm

Ryan Hockensmith, colaborador da ESPN

Lembra de Kimbo "Slice"? É, exatamente aquele sujeito que lutou na CBS, em 31 de maio, diante de 6 milhões e 510 mil expectadores. Ele está meio sumido depois da controvertida vitória sobre James Thompson. E quando a revista tentou encontrá-lo, nessa semana, através de seu empresário IceyMike, não teve muita sorte. "Ele está relaxando", dizem as pessoas que cuidam de sua carreira.


[Kimbo relaxando]

Mas Bas Rutten atendeu nossos telefonemas e deu pistas sobre o paradeiro de Kimbo.

Rutten jura que Kimbo não bateu; aquilo foi um sinal para o juiz, mostrando que estava tudo bem. Ele lança um argumento pertinente: o juiz estava muito próximo de Kimbo - se tivesse visto um tapinha de desistência, não teria parado a luta? Além disso, no "The Ultimate Fighter: finale", semana passada, quando CB Dollaway bateu apenas uma vez e logo pareceu mudar de idéia, ficou bem claro que, nessas situações, qualquer juiz decente está de olhos bem abertos para enxergar qualquer tapinha de desistência. Apesar de todas as teorias conspiratórias, realmente acredito que Kimbo não bateu.

E sobre o condicionamento físico? Slice parecia acabado em apenas alguns minutos de luta. Pensávamos que era um “brigão de rua” capaz de agüentar três ou cinco rounds de uma disputa de MMA. No entanto, pareceu que ele só estava em condições de suportar três minutos, não é? Slice mal conseguia se arrastar, no final de ambos os rounds, mas Bas Rutten e Randy Khatami fizeram excelente trabalho de recuperação no corner, utilizando gelo, água e palavras fortes. Rutten afirma peremptoriamente que Kimbo estava fisicamente bem preparado para a luta.

Não estou convencido disso. O promotor do Elite XC, Gary Shaw, disse que Kimbo concedeu cerca de 200 entrevistas nas duas semanas anteriores à luta. E, para alguém que esteve próximo a ele, durante algumas horas, dois dias antes da luta, Slice parecia fora de seu ambiente natural. Ele não estava acostumado a falar, para lidar com aquilo, por isso creio que a pressão foi esmagadora. E a CBS certamente elevou Kimbo ao ponto em que a responsabilidade de espancar James Thompson, gerar surpreendentes índices de audiência para a rede de televisão, salvar o financeiramente abalado Elite XC e, em seguida, lançar teias de aranha e escalar o telhado do Prudential Center deve ter se tornado insuportável. Bas Rutten provavelmente está certo… em termos. Kimbo quer ser um renomado, e bem pago lutador de MMA, apesar de tudo. Então, todo o resto é conseqüência.

Falta ainda a questão mais importante para muitos fãs de MMA… Quando e contra quem será a próxima luta de Kimbo? A escolha óbvia é Brett Rogers, invicto e empolgante peso pesado, que ganhou a primeira luta realizada no evento de 31 de maio. Particularmente, considero que Kimbo suportaria pouco tempo contra Rogers, rodado e consistente lutador. Rutten discorda veementemente. "De jeito nenhum. Seria uma luta muito boa", diz ele. "O ponto fundamental é que Rogers enfureceu Kimbo, com provocações e desafios. Kimbo realmente quer lutar contra ele."

A luta poderia ser emocionante – efetivamente material para encabeçar programação de show importante. Mas estou certo de não acontecerá em breve. Acredito que, na programação do evento que a CBS realizará entre final de verão [N.T.: junho-agosto] e começo de outono [N.T.: setembro-dezembro], haverá duas lutas principais: Rogers contra alguém e Kimbo contra outro adversário (meu melhor palpite é Sean Gannon, policial de Boston que já derrotou Kimbo em infame briga de rua). Espera-se que os dois vençam e façam muitas provocações recíprocas, aumentando a expectativa em torno da aguardada luta entre ambos, que ocorreria no final do ano.

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
japa/cwb
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/04/2008

MensagemAssunto: Re: Por onde anda Kimbo Slice ?   Ter Jul 01, 2008 1:45 am

Ah deve estar preso em algum lugar ,ou participando de algum show de luta nos undergrounds do mundo da luta...kkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Re: Por onde anda Kimbo Slice ?   Ter Jul 01, 2008 9:15 pm

Deve estar treinando, por que ele sabe que logo a casa cai para o lado dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Por onde anda Kimbo Slice ?   Hoje à(s) 5:36 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Por onde anda Kimbo Slice ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tordo, onde anda?
» Um Mercedes Benz DTM em Interlagos - SP
» Rolas
» Randy Mamola - MotoGP
» POR ONDE ANDA O RAFA AGOST..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: