InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 RFT: Pitbull está corrido, Cromado e Jabá disparam contra peruano, que saiu do card do The Glory.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: RFT: Pitbull está corrido, Cromado e Jabá disparam contra peruano, que saiu do card do The Glory.   Seg Jun 30, 2008 10:24 pm

O card do The Glory, evento comandado por Carlão Barreto, que acontece no dia 5 de julho, sofreu mais uma baixa. Na última hora, segundo informação de membros da RFT, o peruano Ivan Pitbull alegou uma contusão e não lutará mais, notícia que desagradou bastante o líder do time, Marcio Cromado, e Julian Jabá, que enfrentaria o peruano.

"Não sei se essa história de contusão procede, pois vi ele correndo outro dia e parecia que não estava nada machucado. Sei que ele tem um combate no Peru contra o Flávio Álvaro e não sei se isso afetou na decisão do Pitbull. Para mim ele correu da luta contra o Jabá", disse o treinador.

Preparando-se para esse desafio há algum tempo, toda a estratégia montada por Julian Jabá foi por água abaixo. Entretanto, o lutador não desanima e só espera que apareça outro adversário.

"Acho que vão arrumar outro para eu enfrentar. Não sei o que houve, mas acho que ele correu dessa luta. Minha opinião é essa. Ele tem essa luta com o Flávio Álvaro e não foi profissional. Desrespeitou o Carlão, o The Glory e o público brasileiro, já que era um combate internacional. Ia acabar com ele, mas ele correu. Vou enfrentar agora alguém que não estava focado, mas não tem problema. Na RFT estamos preparados para tudo: terremoto, furacão ou tsunami", falou Jabá.

Aproveitando o clima quente, Ralph Lauren, atleta do time que substituirá Dionísio Didi na luta 60kg do The Glory, aproveitou para comentar o desafio que recebeu do próprio Didi.

"Deus sabe o que faz. O Didi me desafiou e agora lutarei no lugar dele, que se contundiu. Sou profissional e, se algum evento pagar a bolsa, luto com o Didi novamente quando ele quiser. Da última vez venci ele por nocaute e estou pronto para repetir o feito ou finalizá-lo. Vou enfrentar o Vitor Santos, que é da Nova União e tem uma vitória em uma luta. Tenho me preparado bem com o Aritano e o mestre Cromado e, apesar de lutar dessa vez numa categoria acima, penso que farei um bom combate", falou Ralph.

Cromado espera mais uma boa atuação da equipe no The Glory, fato que vem se repetindo em todos os eventos este ano.

"Teremos três atletas da RFT, o Jabá, o Ralph e o Eduardo, que estreará como profissional. No Shooto, no último sábado, foram mais duas vitórias do time. O Betão conseguiu seu quarto nocaute e provou que na RFT também sabemos trocação. O Carlão Santos deu revanche ao Maguila e nocauteou novamente. Quanto ao Jabá ter de enfrentar agora outro adversário, um profissional tem que estar apto a enfrentar qualquer um em seu peso, independentemente de estratégia. Estão falando que ele deve enfrentar o Pulga em outro evento e, como profissional, ele deve estar preparado para todos", finalizou.




Fonte: Portal das Lutas

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Re: RFT: Pitbull está corrido, Cromado e Jabá disparam contra peruano, que saiu do card do The Glory.   Ter Jul 01, 2008 9:02 pm

Não será dessa vez que um brasileiro terá a chance de enfrentar o peruano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
RFT: Pitbull está corrido, Cromado e Jabá disparam contra peruano, que saiu do card do The Glory.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [OLD KA] VERSÃO DO KA: O MP3
» O pneu também está na garantia?
» Friso cromado do capô
» [FRISO CROMADO] Instalação de Friso Cromado na tomada de ar do parachoque
» Kit Cromado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: