InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício   Ter Jul 01, 2008 3:49 am

pirat Werdum quer disputar o cinturão

Por Guilherme Cruz

Fabrício Werdum emplacou sua segunda vitória no UFC sobre Brandon Vera e já é apontado como grande candidato para uma disputa de cinturão. Virada a página da polêmica com Brandon Vera, que insiste em reclamar do brasileiro, Werdum desembarcou no Brasil após uma temporada de seminários na Espanha e está na expectativa para sua próxima luta. “Não foi falado nada ainda, mas acho que volto a lutar em novembro ou dezembro. Não sei se luto agora pelo cinturão, acho que sim, é o que eu quero”, afirmou Fabrício, que volta a Porto Alegre para comandar a Chute Boxe. “Estou reassumindo legal a academia agora. Estou com tempo e vou poder dar uma atenção direito. Estamos eu e o Roberto agora, ele cuida da parte administrativa e eu comando a parte técnica. O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele, vai competir, e agora eu que vou dar treino aqui”, contou Werdum.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: Re: O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício   Ter Jul 01, 2008 9:21 pm

Werdum tem tudo para pegar o cinturão de Minotauro, mas creio que se ficar em Porto Alegre vai ficar difícil.
Ver perfil do usuário
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: Re: O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício   Qui Jul 03, 2008 8:59 pm

pirat
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício   

O Luis Brito vai dar uma saída para cuidar da carreira dele afirmou Fabrício
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação Luis Zagalo
» Feedback Luis Cooper
» Apresentação Luis Martins
» Texto interessante sobre os homens e seus carros - por Luis Fernando Verissimo.
» Comprei as 17, desisti das Extreme

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: