InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86   Ter Jul 01, 2008 3:55 am

pirat [color=darkred] Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86

Gabriel Gonzaga, o Napão, andava um pouco sumido do cenário do MMA e até da insistente mídia especializada, mas por um bom motivo. O faixa-preta da Team Link vem treinando muito forte para voltar a vencer e convencer no próximo sábado, pelo UFC 86.

O adversário será Justin McCully, mas o olhar atento do campeão mundial de Jiu-Jitsu nunca saiu do cinturão, que hoje é portado por outro brasileiro: Rodrigo Minotauro. Para que seu sonho seja realizado, e se reabilitar das derrotas para Randy Couture e Fabrício Werdum, Napão precisa primeiro bater o americano, que além de ser companheiro de equipe de Tito Ortiz, vem de quatro vitórias consecutivas.

"Preciso voltar a vencer. Eu luto com qualquer um. Meu objetivo é ser campeão. Tive um longo caminho até conseguir uma disputa pelo título e eu farei tudo isso novamente. Acredito que preciso de algumas vitórias. Estou treinando duro para voltar com o meu melhor condicionamento e dar o melhor show aos meus fãs. Preciso voltar a vencer, mas meu objetivo ainda é pegar o cinturão", disse a fera ao site americano Sherdog.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: Re: Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86   Ter Jul 01, 2008 9:23 pm

Sorte ao Napão.
Ver perfil do usuário

Faixa-preta lutará neste sábado pelo UFC 86
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tuning Virtual
» Sandero fumaca ao estar frio !
» "Natal do Bem", Kia Motors, recebeu 850 crianças neste sábado
» bandit 1200 falhando,pipocando e soltando fumaça preta
» Fuligem preta saindo do cano de descarga