InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Situação de Draggo ainda inspira cuidados, Por: Equipe PVT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Situação de Draggo ainda inspira cuidados, Por: Equipe PVT   Qui Jul 03, 2008 7:59 pm

Edson Draggo sofreu um grave acidente de moto na última semana. O lutador se colidiu com uma árvore e sofreu um forte choque no peito, prejudicando seu pulmão. Ele se recupera em um hospital do Rio de Janeiro.

“Ele está começando a melhorar, mas essa melhora ainda é muito devagar”, explicou Sirlene Provenci, mulher de Drago, “A lesão no pulmão foi gravíssima e o estado dele é muito delicado, ainda inspira cuidados. Ele está com um dreno no pulmão esquerdo e hoje será inserido um dreno no pulmão direito, pra ajudar a sair toda secreção. A temperatura dele está normal, ele está com pneumonia, os médicos já avisaram que isso ia acontecer, então ele está sendo medicado, isso está controlado. A boa notícia é que ele não fez hemodiálise ontem e nem fará hoje, então dá pra perceber com isso uma pequena melhora”.

Segundo Provenci, Drago seguirá sedado, no mínimo, até a semana que vem.

“Ele ainda está respirando com aparelhos”, disse, “Ele vai fazer uma traqueotomia, que vai ajudá-lo a respirar melhor. É como os médicos disseram, não podemos esperar que ele fique melhor de um dia pro outro, a situação dele leva tempo pra se recuperar. Então ele deve ficar sedado até pelo menos quarta-feira da semana que vem”.

Provenci acredita na força de Drago para ver o atleta novamente com saúde e recuperado.

“Se depender dele, ele vai ficar bom, tenho 100% de certeza disso, ele é um grande guerreiro”, acredita, “A sedação diminuiu um pouco, então dá pra notar que ele percebe a nossa presença, ele ouve a gente, sabe que estamos por perto. Como disse, o estado inspira muito cuidados e é bem delicado, mas acredito na força dele pra se recuperar”.

Sirlene Provenci mora com o lutador em Porto Alegre. Ela veio ao Rio de Janeiro para acompanhar a recuperação do marido. A força dos amigos e dos fãs é muito importante para toda a família.

“Eu vim de Porto Alegre pra ficar com ele aqui, acompanhando bem de perto sua recuperação”, contou, “Ele está sendo cuidado por uma excelente equipe médica, estão dando muita atenção a ele. Sei que ele tem muitos amigos e muitos fãs, então a força de todos é muito importante pra ajudar em sua recuperação. Tenho certeza que nas próximas semanas ele mesmo vai estar dando entrevista e contando como foi sua recuperação”.

http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/interna.php?id=1978

Situação de Draggo ainda inspira cuidados, Por: Equipe PVT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» E tem corno que acredita ainda!!!! Pode????
» Como Color disse a muito tempo! ainda andamos de carroça!
» Cuidados com macacão
» Importar produtos? Será que vai valer apena ainda? Acho que não...
» [DÚVIDA] - Esse aerofólio ainda fabrica do Ford ka XR 2003?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: