InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Anderson Silva ocupado até o fim do ano, Dana diz q brasileiro ainda pode lutar mais três ou quatro vzs em 08

Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 33

MensagemAssunto: Anderson Silva ocupado até o fim do ano, Dana diz q brasileiro ainda pode lutar mais três ou quatro vzs em 08   Sab Jul 05, 2008 1:10 am

Dana White nunca escondeu que Anderson Silva é um de seus empregados favoritos, também pudera, cotado como o melhor lutador do mundo peso por peso, o brasileiro também começa a ser visto como uma mina de ouro, financeiramente falando.

Aceitar o desafio de subir de peso em curto prazo para encarar James Irvin, no UFN 14 em 19 deste mês, só garantiu alguns pontos a mais com o chefe, que também procura atender alguns pedidos do “Aranha”, como lutar mais por exemplo.

“Anderson Silva, sendo o monstro que é, aceitou subir para a categoria até 93 kg em 19 de julho. Se tudo der certo, ele quer voltar para os médios em 6 de setembro, provavelmente contra o Yushin Okami, e lutar novamente dois meses depois. Quando eu falo de um lutador de verdade, é desse tipo de cara que estou falando. Tivemos uma reunião dois meses atrás e ele disse que não estávamos botando ele para lutar o suficiente, que ele queria mais. O Anderson Silva pode lutar mais três ou quatro lutas esse ano, e já estamos em agosto,” disse o carequinha ao site MMAweekly.

Como o faixa-preta de Jiu-Jitsu e craque do muay thai é o cara a ser batido, são constantes as comparações com outros lutadores, e sem tirar Anderson da cabeça, Dana elogiou uma jovem promessa, que ele classificou como “novo Anderson Silva” presente na oitava temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, que conta com Rodrigo Minotauro como técnico.

“Eu estava de saída quando vi esse cara. Ele tem 24 anos e está destruindo todo mundo. É incrível o quanto duro ele é. Estou ficando arrepiado falando sobre ele,” finalizou o presidente do UFC em entrevista ao Yahoo Sports, sem revelar o nome da promessa.


Fonte: Graciemag

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Anderson Silva ocupado até o fim do ano, Dana diz q brasileiro ainda pode lutar mais três ou quatro vzs em 08
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cartuchos Espingardaria Silva
» Compra de cartuchos em Espanha
» Ajuda, para treinar cão de parar...
» RKS 125
» duvida sobre tubo solto na WR 125 X

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: