InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Mendigo rumo à Califórnia, Tony de Souza deve retornar aos ringues em dezembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Mendigo rumo à Califórnia, Tony de Souza deve retornar aos ringues em dezembro   Dom Jul 06, 2008 11:28 pm

O GRACIEMAG.com conversou com o lutador peruano mais conhecido no Brasil, Tony De Souza, ou “Mendigo”, enquanto ele esperava seu avião chegar a Lima, Peru, terra natal da fera. O único lutador do Peru a se apresentar no UFC está retornando a sua segunda casa, que é a Califórnia, onde ele planeja reencontrar a família e amigos, assim como compartilhar algumas de suas técnicas de submission realizando seminários.

“Estou indo ver minha família, provavelmente vou dar uma parada para ver o Chuck (Liddell) e o Scott (Adams) em San Luis Obispo, além de me encontrar com meus antigos técnicos de wrestling Tom Cote e Jeff Annoreno”, disse o peruano quando perguntado sobre suas intenções.

Mas o barbudo lutador de Jiu-Jitsu não está planejando ficar muito tempo na terra em que o introduziu ao MMA: “Planejo ficar menos de um mês. Tenho um aluno, o Luis Piscoya, que vai estrear no MMA no evento inaugural do Shooto em Buenos Aires (Argentina), em 26 de julho. Ele é um duro peso leve que deve se sair muito bem. O evento é no dia do meu aniversário, e uma vitória dele seria como um presente. Depois voltarei para Cusco para cuidar da minha academia.”

Quando indagado sobre seu próximo confere, a fera, que está sem contrato com o UFC e não luta desde o duelo com Roan Jucão no UFC 79, deixou claro ter um oponente em mente: seu compatriota, Ivan “Pitbull” Ibérico.

“Estamos tentando lutar faz tempo. Ele está sempre dizendo que quer lutar comigo, então eu tenho que tirar isso do caminho antes de pensar em lutar com qualquer outro. Até agora, os planos apontam que nosso duelo será em Lima, em dezembro”, disse o guerreiro ao se despedir antes de embarcar rumo aos Estados Unidos.


Fonte: Graciemag

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Re: Mendigo rumo à Califórnia, Tony de Souza deve retornar aos ringues em dezembro   Qui Jul 10, 2008 9:05 pm

Algum brasileiro tem que se adiantar e desafiar o peruano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mendigo rumo à Califórnia, Tony de Souza deve retornar aos ringues em dezembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SACRAMENTO STORE E CALIFÓRNIA MOTOS BONS SITES
» Acidente com Ferrari Califórnia em Piracicaba
» Capa de chuva Yamaha
» Rodas aro 13 - Califórnia
» AMG Private Lounge na Califórnia 2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: