InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 James Irvin não teme Anderson Silva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: James Irvin não teme Anderson Silva   Ter Jul 08, 2008 2:04 am

Absoluto entre os médios, Anderson Silva foi convocado por Dana White como trunfo para desbancar o Affliction no show especial programado para a mesma noite, o UFC Fight Night 14, que rola no dia 19 de julho. Fazendo sua primeira luta na categoria light-heavweight, Anderson Silva enfrentará um confiante James Irvin, que vem de um nocaute fulminante em Houston Alexander em apenas oito segundos no UFC Fight Night 13. Ele tem uma ou duas ferramentas que são problemáticas, mas eu sei quais são. Eu acho que ele gosta de comandar com sua perna esquerda e ele está confortável agora. Ele está acostumado com os caras na defensiva. Não há nada que ele possa fazer que eu esteja com medo, garante Irvin em entrevista ao site MMAMania.com, garantindo que quer mostrar ao brasileiro que sua categoria não será Å“arrasada como a anterior.

''Ele é um showman. Ele subiu para a light-heavyweight por um motivo. Talvez ele sinta que ele bateu toda a categoria middleweight e agora vai começar a vencer alguns da minha. Eu quero que esse cara saiba que existe um motivo para existir categorias de peso'', afirmou o americano, que revelou, ainda, que quatro outros atletas se negaram a enfrentar Anderson Silva nesta luta de estréia. Eu tenho mais uma luta no contrato após esta luta, e normalmente começamos a negociar após isto. Tenho certeza que pesará para o meu lado o fato que outros quatro caras negaram esta luta com Anderson antes que eu aceitasse'', contou James, que disse ainda que ficou surpreso quando soube quais os lutadores que negaram enfrentar o brazuca, mas não revelou os nomes.

O americano revelou, ainda, que seus planos são de manter a luta em pé, mas está treinando Jiu-Jitsu com um faixa-preta brasileiro. ''Eu não vejo esta luta indo para lá (chão). Ele não vai me derrubar, eu não vou tentar derruba-lo, mas se for para o chão tenho que estar preparado. Apesar de focar no Muay Thai e Boxe, eu estou treinando uma tonelada de Jiu-Jitsu com Cássio Werneck. Ele conhece Anderson Silva e é aí que vamos usar o meu peso como vantagem'', finalizou o americano.

fonte: TATAME

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight


Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Re: James Irvin não teme Anderson Silva   Qui Jul 10, 2008 9:07 pm

Deveria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
James Irvin não teme Anderson Silva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Feedback de Ismael Silva
» Cartuchos Espingardaria Silva
» Apresentando....Anderson Filardo GSXR 1000 08/09
» Apresentação José Miguel Silva
» Boas pessoal...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: