InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Toquinho fala de combate contra Henderson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Toquinho fala de combate contra Henderson   Ter Jul 08, 2008 2:15 am

Rousimar Palhares, o Toquinho, foi uma das grandes personalidades que esteve presente no The Glory, evento produzido por Carlão Barreto, que aconteceu no último sábado (5 de julho). Sempre humilde, Toquinho cativa seus fãs, inclusive o lutador Julian Jabá, que festejou muito quando percebeu que receberia o troféu da vitória sobre André Minhoca das mãos da fera do UFC. Ao fim do evento, o representante da BTT conversou com o Portal das Lutas e falou da luta contra um dos maiores nomes do MMA mundial, Dan Henderson.

O combate entre Toquinho e Henderson foi anunciado recentemente e confirmado por sites. Henderson depois desconversou sobre o assunto, o que deixou uma dúvida no ar. Entretanto, o brasileiro bota um ponto final no assunto e já comenta sobre o desafio.

"Já está confirmado a minha luta com o Dan Henderson. Eu sempre espero uma boa luta. Considero ele um dos melhores no MMA", falou.

Toquinho mostra que pensa em um adversário por vez, sem querer queimar etapas. Perguntado sobre a disputa de cinturão em caso de triunfo, o lutador desconversou.

"Não sei, não posso falar. Isso aí é o Murilo que está resolvendo para mim. Vou trabalhar para isso e só o meu trabalho vai dizer se poderei conseguir", declarou.

Em sua estréia no UFC, o faixa preta de jiu-jitsu venceu rapidamente, com um justo armlock, o veterano Ivan Salaverry. O resultado deixou o lutador contente e o prestígio, que já é grande no mundo do vale-tudo, chegou à cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, onde mora a família do lutador.

"Graças a Deus tive esse bom desempenho no UFC e agradeço muito a ele por isso. Espero conseguir ir ainda melhor nas próximas lutas. Minha família sempre me apóia, independentemente de eu ganhar ou perder, porque eu sempre corro atrás das coisas para poder ajudá-los. Sou sempre muito bem recebido por minha família e as pessoas da minha cidade, Divinópolis, que ficaram contentes com o meu desempenho", finalizou.


fonte: PDL

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Toquinho fala de combate contra Henderson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» contra-esterço
» 110 000 Protestam contra inspecções
» Previna sua moto ! Seguro e dicas contra roubo.
» Contra Esterço
» CONTRA-ESTERÇO QUE MARAVILHA!!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: