InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Forrest: um campeão diferente, Americano evita comparações com outros detentores de cinturão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Forrest: um campeão diferente, Americano evita comparações com outros detentores de cinturão   Ter Jul 08, 2008 3:25 am

No último sábado, em Las Vegas, o ex-policial Forrest Griffin chocou o mundo do MMA ao destronar Quinton Jackson e, na decisão unânime dos jurados, ser declarado o mais novo campeão entre os meio-pesados. Favorito entre os fãs, o sempre bem humorado e simpático representante da Xtreme Couture se credenciou a enfrentar Rampage ao finalizar o brasileiro Maurício Shogun.

Esbanjando fôlego e técnica, Griffin também faturou a maior bolsa da noite (225 mil dólares) e agora é visto como o homem a ser batido na divisão. Mesmo assim, a fera que treina com Wanderlei Silva, Robert Drysdale e Ronaldo Jacaré tem os pés no chão e não se considera “aterrorizante” como os outros campeões do UFC, mas reconhece seus dotes.

"Eu não sou (um dos mais temidos do peso). Não sou aquele super finalizador, infelizmente não bato tão forte, e não sou um super nocauteador. O meu negocio é que eu vou lutar 25 minutos, não importa com quem seja, não vou descansar e não vou desistir. É só vocês olharem os outros campeões. Anderson Silva: aterrorizante. BJ Penn: aterrorizante. Acho que todos os outros campeões, tirando eu, são aterrorizantes. O que eu tenho é que vou sempre lutar até o fim, como um cachorro", disse Griffin em entrevista coletiva pós UFC 86.


http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2008-07-07.html

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Forrest: um campeão diferente, Americano evita comparações com outros detentores de cinturão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hyundai: fidelidade nos EUA supera as de Honda e Toyota
» [DÚVIDA] - Pode usar pneu com perfil diferente?
» Número do motor - Tirei zero e veio com nº. diferente da Nota Fiscal - Na hora de transferir que o Detran verificou o problema!
» Roda bem diferente !!!
» O que o capacete de motocross tem de diferente?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: