InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Johnny Eduardo comenta desafio a Miltinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Johnny Eduardo comenta desafio a Miltinho   Qui Jul 10, 2008 2:25 am

Texto e foto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com
Johnny aplica armlock para decidir

Após a vitória contra o representante da BTT Cristiano Bananada, com um justo armlock da guarda, no The Glory, Johnny Eduardo levantou a torcida. Com o microfone na mão, Johnny tratou de desafiar outro atleta da Brazilian Top Team, Milton Vieira, para quem foi derrotado no Super Challenge, em 2006. Ao fim do evento o lutador conversou com o Portal das Lutas e explicou o desejo.

"É uma vontade profissional, como acontece com todo lutador. Ele é um cara muito respeitado no mundo da luta e queria uma oportunidade de enfrentá-lo novamente. Lutamos no Super Challenge e o desafio é uma vontade profissional de lutar, não temos nenhuma bronca pessoal. O problema é só no ringue, esse é o nosso trabalho e quero lutar sempre contra adversários fortes", disse, para não deixar polêmica sobre o pedido de revanche diante de todo o público.

Especialista na trocação, pupilo do mestre Luiz Alves, a cria da Boxe Thai comentou sobre a forma que venceu: no chão e por baixo.

"Estou treinando muito jiu-jitsu na Nova União, com meus amigos. A galera tem me ajudado bastante na parte técnica e isso tem sido fundamental. Atualmente eu não estou visando apenas a trocação. Estou com um pouco mais de calma para raciocinar no chão, para quando cair por baixo, e foi o que aconteceu hoje. Não consegui ser superior em pé, mas fui no chão", analisou.

Johnny já tem novo compromisso. No dia 31 de agosto, estará em ação no GP de leves do WFE, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. O lutador já se prepara para esse tipo de disputa, em que o atleta pode súber mais de uma vez no ringue em uma mesma noite.

"Vou começar a minha preparação agora para esse evento. Vou ter que me preparar tudo em dobro, porque serão duas lutas no mesmo dia e o meu gás tem que estar acima de tudo, não posso dar bobeira. Duas lutas na mesma noite é complicado", finalizou

fonte: PDL

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Johnny Eduardo comenta desafio a Miltinho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação de Eduardo Rocha Mendes
» KTM DUKE 125 Eduardo Ferreira
» Desafio das Fotos: FOTO MOTO AVENTUREIRA! pag.23
» viagens do Igor Eduardo e familia, junto com a eco
» Jhonny Bordados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: