InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Raul Vieira (Team Oyama Lotus MMA) nos Estados Unidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Raul Vieira (Team Oyama Lotus MMA) nos Estados Unidos   Sex Jul 11, 2008 12:20 am

Há um pouco mais de 30 dias nos Estados Unidos, Raul Vieira - Coach da Team Oyama Lotus MMA, entrou em contato conosco para nos contar como está a expansão da Equipe Lotus de Jiu Jitsu na América e também fala sobre a expectativa para a luta de Fabio “Negão” Nascimento para a luta contra Matt Lindland no próximo dia 19 de julho no Affliction Banned: “estou aqui na América trabalhando e ficarei um total de 3 meses e meio. Estamos com uma nova unidade da Lotus no Arizona dando continuidade à nossa expansão em território americano. Hoje a Lotus tem unidades na Califórnia, Miami, Nova Iorque e agora Arizona.


Neste final de semana (06/07) conseguimos duas vitórias no Battle of Balroom Summerfist 2008, com Juliano Prado (BRA) finalizando Thor Skance (LA Boxing) com um triângulo a 1 min do 1º Round e Brian Abram (EUA) vencendo Luke Adams, também da LA Boxing.


Juliano está nos Estados Unidos há 10 anos e é o responsável pelo Jiu-Jitsu Lotus na NoLimits. Ele foi nosso primeiro lutador de MMA, e apesar de ter estado fora dos ringues por 3 anos devido a uma lesão no cotovelo, voltou em grande estilo. Agora está com um cartel de cinco vitórias e duas derrotas.


Nesta semana nos reuniremos na Califórnia para a preparação final da luta do Fabio (Negão) contra Matt Lindland. Este é o nosso grande desafio. Ele chega junto com o Giva (Givanildo Santana) e faremos os ajustes finais para luta no Affliction. O Fabio está bem preparado, nós respeitamos o adversário e seu cartel, mas estamos acreditando em bom resultado para nossa equipe”, declarou.

fonte: NL

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raul Vieira (Team Oyama Lotus MMA) nos Estados Unidos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» viagem dos sonhos, Costa Leste dos Estados Unidos
» Nos EUA, carros deverão rodar 12,8 km/l
» Hyundai: fidelidade nos EUA supera as de Honda e Toyota
» "Gol" dos EUA chega ao Brasil
» Ford Mustang 2011 Motor V¨de 309 cv!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: