InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tim Sylvia analisa combate contra Fedor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Tim Sylvia analisa combate contra Fedor   Sex Jul 11, 2008 12:26 am

Por: Equipe PVT
Ex-campeão do UFC enfrentará o russo na luta principal do Affliction

Depois de enfrentar grandes adversários como Rodrigo Minotauro e Randy Couture, Tim Sylvia terá mais um duro desafio pela frente. Ele vai encarar ninguém menos que Emelianenko Fedor no combate principal do “Affliction: Banned”, evento que será realizado no próximo dia 19.

Em entrevista ao “Baltimore Sun”, Sylvia comentou seus treinos e suas impressões sobre a luta.

"Meus treinos foram muito bons", garantiu Sylvia, "Estou me preparando da mesma maneira que eu me preparo para enfrentar qualquer um. Espero que o melhor vença".

Ex-campeão peso pesado do UFC, Sylvia confessa que acredita ter uma vantagem para este combate. Segundo ele, o fato de ter enfrentado atletas tops nos últimos anos pode lhe favorecer para o confronto contra Fedor, que não vem lutando com tanta freqüência desde o fim do Pride.

"Eu tenho lutado contra os top 10 nos últimos três anos, e ele não", comentou, "Suas disputas não tem sido boas. Ele lutou contra um peso médio gordo ou lutou contra freakshows que não eram bons lutadores. Eu acho que isso pode me ajudar um pouco".

Considerado quase por unanimidade como o nº1 dos pesos pesados, Fedor tem se mantido imbatível por quase toda sua carreira. Uma vitória sobre ele poderia elevar Sylvia ao posto de principal peso pesado do mundo?

"Eu tenho respondido essa pergunta algumas vezes", disse Sylvia, "O vale tudo está tão duro que é difícil apontar alguém como o nº1. Eu acho que os top 5 são todos o nº1. Está muito difícil, nós somos muito competitivos. Todos estão próximos e no vale tudo qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. Eu não me importo em ser ranqueado como nº1, eu me importo em vencer os melhores lutadores".

Depois de uma longa carreira no UFC, Sylvia rescindiu seu contrato e apostou suas fichas no Affliction. O evento, que possui como destaque a grande quantidade de ótimos pesos pesados, é a oportunidade que o americano espera de ter novos desafios.

"Eles são meus amigos", disse Sylvia, se referindo aos organizadores do evento, "Eles tinham seis dos dez melhores pesos pesados do mundo, e comigo agora são sete. Este é o melhor lugar que eu possa estar para lutar contra os melhores lutadores que têm por aí, por isso tenho de estar lá".

fonte: PVT

Tim Sylvia analisa combate contra Fedor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» contra-esterço
» 110 000 Protestam contra inspecções
» Previna sua moto ! Seguro e dicas contra roubo.
» Contra Esterço
» CONTRA-ESTERÇO QUE MARAVILHA!!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: