InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Renato quer sair da sombra de Ronaldo Jacaré

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Renato quer sair da sombra de Ronaldo Jacaré   Sab Jul 12, 2008 3:10 am

Texto e foto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com

Depois da estréia com vitória no MMA com finalização, no evento Hero´s The Jungle 2, Renato Souza está preparado para enfrentar Alexandre Pimentel, o Pulga da NG Combate, no Jungle Fight. Sempre relacionado a seu irmão mais velho, o bicampeão mundial absoluto de jiu-jitsu Ronaldo Jacaré, Renato prefere evitar qualquer comparação e busca o seu próprio reconhecimento.

"Na verdade a única coisa que nós temos em comum na luta é um bom professor, que é o Henrique Machado. O fato de me destacar no último evento em Manaus é pelo meu professor, porque o Jacaré não me ensina nada e eu não treino com ele. Fica até estranho as pessoas me chamarem como irmão do Jacaré. Isso pesa para mim e é muito chato. Gosto de ser chamado de Renato Souza, que é como o meu professor me chama", esclareceu o lutador.

Sobre seu combate contra Pulga, que tem duas vitórias no cartel, Souza mostra respeito e espera fazer uma boa apresentação.

"Peguei a faixa roxa recentemente e para mim é um prazer lutar com o Pulga. Inclusive, já vi ele lutando. Sei que é um faixa preta muito bom, que já ganhou de vários caras duros. Vou cair para dentro, porque é isso que eu estou treinando direto. Tenho treinado também um boxe, além do jiu-jitsu, para complementar. Sei que é um adversário muito forte, mas é sangue no olho e cair para dentro", falou ele, que agradeceu aos companheiros da equipe Asle, de Manaus.

"Tenho a maior força do meu mestre, o Henrique Machado, que é o cara que está sempre do meu lado, que me treina. Tem lá em Manaus o Nugueti, o Capitão Paninho, Tito, Marajo. São essas as pessoas que estão sempre do meu lado e a gente treina direto. Moro na academia com o mestre e ele me cria como um filho", disse.

O Jungle Fight acontece neste sábado (12 de julho), a partir da 20h, no Hotel Windsor, na Barra da tijuca (RJ).

fonte: PDL

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Renato quer sair da sombra de Ronaldo Jacaré
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Porca da Roda traseira não sai nem f.... Parece piada
» Vela colada no cabeçote
» reconhece pendrive mas não sai som
» Parafusos tampa de válvula
» Renato Cabrita

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: