InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Grandes duelos são esperados para o Jungle Fight ao vivo oi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: Grandes duelos são esperados para o Jungle Fight ao vivo oi   Sab Jul 12, 2008 10:50 pm

pirat
Grandes duelos são esperados para o Jungle Fight
Por: Equipe PVT
Ronnys Torres e Luiz Azeredo farão o principal combate do Jungle Fight Championship by POZIL, neste sábado, a partir das 20hs, no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro. O duelo de leves promete ser uma das grandes lutas do ano no Brasil. A pesagem do evento foi realizada nesta sexta-feira e tudo ocorreu em um clima de grande tranqüilidade.

Produtor do evento, Wallid Ismail espera um grande espetáculo.

“Foi tudo ótimo na pesagem”, disse Wallid, ”Acho que essa luta do Ronnys Torres contra o Luiz Azeredo vai entrar para a história, pode apostar. Só vai ter lutão, fica impossível apontar quem serão os grandes destaques. Esse evento vai arrebentar!”.

Wallid promete um grande show, digno dos maiores eventos de Las Vegas. Para isso, escolheu o Hotel Windsor como sede do Jungle.

“Esse é um hotel cinco estrelas, que fica em frente à praia da Barra da Tijuca”, explicou, “Já disse várias vezes, esse evento vai entrar pra história do esporte, será um marco no nosso país. Vamos ter grandes personalidades na platéia, uma grande produção e grandes combates. O evento vai ser demais!”.

A grande novidade de última hora é que o Jungle Fight Championship by POZIL será transmitido ao vivo pelo site da “Oi”. A partir das 18h, o site www.oi.com.br/junglefight começará a exibir a cobertura direto do local com o repórter Smigol, que também fará entrevistas que irão ao ar no Rock Bola, programa diário da rádio Oi FM. A narração das lutas transmitidas na internet será feita por Lopes Maravilha e Alexandre Araújo. Além disso, Dora Vergueiro apresentará matéria sobre o Jungle Fight no Endofirna, programa do Canal Oi, da Oi TV, exibido apenas para assinantes de Belo Horizonte.

O card do evento é o seguinte:

- Ronnys Torres (Nova União) x Luiz Azeredo (Chute Boxe);
- Assuério Silva (Total Punch) x Terrol Dees (Cesar Gracie);
- Paulo Thiago (Constrictor Team) x Serrid Kheder (França);
- Pedro Manoel (Clube da Luta) x Leonardo Peçanha (Minotauro Team);
- Michelle Farias (Gracie Barra) x Ediane “Índia” Gomes (Macaco Gold Team);
- Felipe Mongo (Clube da Luta) x Xavier Foupa-Pokam (França);
- Leonardo Tangerina (Gracie Fusion) x Paulo Dezenet (Killer Bees);
- Alexandre “Pulga” Pimentel (NG Combat) X Renato Souza (ASLE);
- Sebastião Bruno Pinto (BTT) x Allan Frois (Macaco Gold Team);
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Home.aspx
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: http://mundooi2.oi.com.br/junglefight/   Dom Jul 13, 2008 1:05 am

pirat to vendo ao vivo vou tentar transmitir é neste site do oi
http://mundooi2.oi.com.br/junglefight/
por enquanto tem gente caminhando pra la pra ka rs...
ta vazio sera que o ingresso é caro ou não abriu os portões?
- Sebastião Bruno Pinto (BTT) x Allan Frois (Macaco Gold Team);
KI M... de luta a pior luta que ja vi o pinto fujiu o tempo todo allan ganhou desisão dos juizes
Alexandre “Pulga” Pimentel (NG Combat) X Renato Souza (ASLE);
melhorou o nivel ,mas deixa a desejar pulga cansou no segundo rond nivel tecquinico até agora muito baixo
pulga ganhou...
- Leonardo Tangerina (Gracie Fusion) x Paulo Dezenet (Killer Bees);
tangerina colocou bons chutes e ssoco e quedou renato quebrou o braço na queda
venceu Tangerina
Assunto: Grandes duelos são esperados para o Jungle Fight ao vivo oi Ontem à 8:50 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Grandes duelos são esperados para o Jungle Fight
Ronnys Torres e Luiz Azeredo farão o principal combate do Jungle Fight Championship by POZIL, neste sábado, a partir das 20hs, no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro. O duelo de leves promete ser uma das grandes lutas do ano no Brasil. A pesagem do evento foi realizada nesta sexta-feira e tudo ocorreu em um clima de grande tranqüilidade.

Produtor do evento, Wallid Ismail espera um grande espetáculo.

“Foi tudo ótimo na pesagem”, disse Wallid, ”Acho que essa luta do Ronnys Torres contra o Luiz Azeredo vai entrar para a história, pode apostar. Só vai ter lutão, fica impossível apontar quem serão os grandes destaques. Esse evento vai arrebentar!”.

Wallid promete um grande show, digno dos maiores eventos de Las Vegas. Para isso, escolheu o Hotel Windsor como sede do Jungle.

“Esse é um hotel cinco estrelas, que fica em frente à praia da Barra da Tijuca”, explicou, “Já disse várias vezes, esse evento vai entrar pra história do esporte, será um marco no nosso país. Vamos ter grandes personalidades na platéia, uma grande produção e grandes combates. O evento vai ser demais!”.

A grande novidade de última hora é que o Jungle Fight Championship by POZIL será transmitido ao vivo pelo site da “Oi”. A partir das 18h, o site www.oi.com.br/junglefight começará a exibir a cobertura direto do local com o repórter Smigol, que também fará entrevistas que irão ao ar no Rock Bola, programa diário da rádio Oi FM. A narração das lutas transmitidas na internet será feita por Lopes Maravilha e Alexandre Araújo. Além disso, Dora Vergueiro apresentará matéria sobre o Jungle Fight no Endofirna, programa do Canal Oi, da Oi TV, exibido apenas para assinantes de Belo Horizonte.

- Felipe Mongo (Clube da Luta) x Xavier Foupa-Pokam (França);
boa luta joelhadas do frances socos do brasileiro,foram pro chão o brasileiro por cima passando a guardasocando o frances encostou o frances na grade,acabou o 1 rond
2 rond o frances aplica umas joelhadas o brasileiro coloca pra baixo preferindo a luta no chão,
boa joelhada do frances, felipe sangrando no super cilio,
golpr baixo no frances,frances melhor na luta
o brasileiro procura a luta no chão,termina o 2 rond o frances leva vantagem.
3-rond
Pokam aplica suas boas joelhadas da un nokdwau o felipe levanta , leva mais uma s joelhadas cai junto a grade e leva varios socos ganha por nocaute tecquinico o frances Pokam.

5 luta--
Pedro Manoel (Clube da Luta) x Leonardo Peçanha (Minotauro Team);
1-rond
trocam uns chutes pedro por cima leva a luta pro chão da 2 bate estaca em peçanha,peçannha tenta um triangulo e um amerlok,,manuel sempre por cima,manuel aplica bons socos ,bate uma sequencias de socos termina o rond.
2-rond
começa troca uns socos e a luta vai pro chão e manuel por cima sempre e socando.peçanha tenta um triangulo, e a luta volta em pé,trocam os chutes e uns boxemal colocados.melhor o manuel chutes na cocha do peçanha.manuel de umtiro nas pernas levou pro chão terminou o 2rond.
3-rond
chutes na cocha do peçanhae a luta vai pro chão manuel por cimadando umas marretadinhas,meia montadapeçanha apanha muito,acabou a luta ganha a luta por decisão dos jurados UNAMINE PEDRO MANUEL DO CLUB DA LUTA.

6-LUTA da noite
- Paulo Thiago (Constrictor Team) x Serrid Kheder (França);
1-rond
começa a luta com trocação se estudando,paulo leva a luta pro chão tenta a montadana meia guarda,coloca umas joelhadas para tenta a montada soca volta a luta em pé.o fraces cintura tenta uma queda paulo sai batendo,joelhada aplicada pelo brasileiro,acaba o 1-rond
2-rond
frances chuta o brasileiro soca trocação de socos.o frances leva pra grade tenta a queda,o juiz separa volta a trocaçãochute e socos. sem efeito o frances recua boas trocação,chinchou o frances cinturou na grade ,termina o 2-rond
3-rond
começou a trocação o brasileiro da um giro ta boa a trocação chute frontal do brasileiro trocam socos clinche na grade, volta a trocação chute e socos.o frances quase nocauteia o brasileiro com um soco no queixo termina a luta....DECISÃO UNAMINE PAULO THIAGO BRASILEIRO
7-LUTA
- Michelle Farias (Gracie Barra) x Ediane “Índia” Gomes (Macaco Gold Team);
1-ROND
india vai pra uma trocação ,leva pro chão e monta e finaliza...

8- luta
- Assuério Silva (Total Punch) x Terrol Dees (Cesar Gracie);
1-rond
assuerio chuta na coxa o americano soca e leva pro chãomonta ,vai pra motada tenta escapar vai pro mata leão com chave de joelho ganha assuerio silva.

- Ronnys Torres (Nova União) x Luiz Azeredo (Chute Boxe); LUTA PRINCIPAL
1-ROND
azeredo perde por chave omoplata travou não deu pra ver a luta,Finalizou com uma americana no 1º round
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VARIOS ARTISTAS NO EVENTO, E OS COMENTARISTA PIOR IMPOSSILVEL SÓ FALAVAM M...PARECIAM QUE TAVAM BEBADOS O DOPADOS...

Assista ao clipe do Jungle Fight que acontece neste sábado. Raul Gazola no Jungle FightNívea Stelmam esteve no Jungle FightPaulinho Vilhena fala com SmigleO Árbitro Carlão Barreto fala sobre o eventoFelipe Cobra esteve no eventoAlexandre Pulga campeão da luta 2Leonardo Tangerina campeão da luta 3Alan Frois campeão da luta 1Mariana Kupfer esteve no Jungle FightPedro Thiago campeão da luta 6

Última edição por PIRATINHA em Dom Jul 13, 2008 2:33 pm, editado 9 vez(es)
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: interno da CB   Dom Jul 13, 2008 1:12 am

pirat OLHA O FILHO DO AZEREDO O AZEREDINHO DANDO PORRADAS.
PRA MIM ESTE EVENTO DA ACADEMIA TAVA MELHOR Jungle Fight
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: Re: Grandes duelos são esperados para o Jungle Fight ao vivo oi   Dom Jul 13, 2008 2:24 pm

pirat Fala amigão como vc tá? Não exagera, n tirei o cara, apenas achei que a experiencia do Azeredo faria diferença, qual o problema em dar um palpite? Se todo palpite fosse certo jogava na loteria , Parabéns ao Ronnys que realmente é muito bom, sobre a luta com o Ruiz ele realmente perdeu em 45 segundos mas e daí tb? Só perde quem luta brother, da mesma forma que o Ruiz ganhou rapido dele hoje ela venceu o Azeredo certo? MMA é isso, JJ é isso, Muay Thai tb, perder e ganhar!
Poh, vc realmente deve me conhecer bem, pq n se apresenta qdo cruzarmos em algum evento, já que só fala do MF5 posso dar um DVD do evento pra vc ok já que só fala nele? Ninguém tá aqui pra brigar não brother, tá pra opinar certo ou errado
Não sei pq se pega tanto ao MF5, por acaso vc ou alguém que vc conheça tentou entrar no Card e não conseguiu??? Poxa cara então reclame com o Minotauro pq grande parte dos atletas que participaram do evento foi ele que escolheu, e acho que ele é o Rodrigo Nogueira e conhece um pouco não???? Não entendo sua implicância mas td bem. Do MF5 sairam caras como o Banha e o Feijão que estão mto bem, como outros não tiveram muito sucesso posteriormente como o Crocotá por exemplo que tem colecionado derrotas, mas e daí? Ele perde ou ganha pq está lá em cima.
Veja os tópicos no geral pq não opino nem acho bons ou ruins (ruim não tem ninguém, só pelo fato de subir já tá de parabéns) atletas só de algum evento que realizei ou ajudei a realizar ou não opinaria inclusive sobre a luta do Azeredo com o Ronnys hj pois nunca lutaram evento do qual eu fazia parte concorda? E se opinei sobre determinado atleta e ele perdeu ou ganhou o que importa? Falar depois que a luta rolou é fácil, antes as opiniões divergem como é o propósito do forum,se vc acertou seu palpite ótimo pra vc, eu errei e continuo achando o Azeredo um grande atleta assim como o Ronnys tá cada vez melhor no peso, se acha que menosprezei o cara pq ele perdeu do meu amigo R.Ruiz em 45 segundos vc se enganou, apenas dei um palpite pois pensei que o Azeredo manteria a luta em pé o que não conseguiu, pro seu conhecimento, se não lembra, eu dei a opinião que o Touquinho ganharia o GP que o lançou para o mundo. Se fosse bairrista eu defenderia até a morte o Fábio Negão por exemplo. Acertei como a maioria nesse caso, errei hj como a minoria (pois a maioria apostava mesmo no Ronnys) sobre a luta de hj e é assim mesmo, que bom que as pessoas não concordam em tudo pq se fosse assim ninguem ia a um evento pq já saberia o resultado

Um abraço e não esquenta comigo não amigo, como disse quando me encontrar já que me conhece e eu não te conheço se apresenta e vamos ver o evento numa boa tendo a mesma opinião ou não. Valeu
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: Re: Grandes duelos são esperados para o Jungle Fight ao vivo oi   Dom Jul 13, 2008 2:46 pm

pirat Ronnys preparado para Azeredo

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (11 de julho), no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro, a pesagem do Jungle Fight. Com a presença de personalidades da luta como Alexandre Pequeno, Osvaldo Paquetá e Luiz Alves, entre muitos outros, além de vários veículos de imprensa e empresários, todos os atletas atingiram o peso.

Foram anunciados todos os combates, que trazem lutadores de nível internacional como Assuério Silva, Terroll Dees e Xavier Foupa-Pokam. Entretanto, uma das lutas mais aguardadas será entre o representante da Nova União Ronnys Torres e o chuteboxer Luiz Azeredo. Ronnys espera fazer uma boa apresentação.

"Estou confiante sim, bem treinado e bem de gás. O pior já passou, que foi bater o peso. Tive que perder 12kg e agora é só alegria. Trocar porrada é bom, o meu adversário é muito bom, de uma excelente academia e estou preparado para dar o melhor. É a luta da minha vida, a mais importante e, se Deus quiser, vai dar tudo certo", comentou Ronnys.

O lutador sabe a projeção que uma vitória no Jungle pode dar a um atleta. Ainda mais quando enfrenta o experiente Azeredo, que tem no cartel até uma vitória sobre Anderson Silva, hoje considerado por muitos o melhor lutador de MMA do mundo.

"O Jungle já teve vários talentos que hoje estão no UFC, que é o caso do Lioto, por exemplo. Também tem o Jacaré, que saiu do Jungle Fight. O Wallid está me dando uma grande moral, pelo fato de eu ser do Amazonas também. Ele está me dando uma força muito grande. Na outra edição do Jungle consegui finalizar no segundo round e vou mostrar mais uma vez que eu vim para ficar", finalizou.

O Jungle Fight acontece neste sábado (12 de julho), a partir da 20h, no Hotel Windsor, na Barra da tijuca (RJ).

portaldaslutas.com
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight

MensagemAssunto: Re: Grandes duelos são esperados para o Jungle Fight ao vivo oi   Dom Jul 13, 2008 10:05 pm

pirat Ronnys finaliza Azeredo no Jungle Fight
Atleta da Nova União supera experiente adversário na luta principal do show promovido por Wallid Ismail

*Foto: Ronnys Torres comemora a vitória sobre os ombros de seu mestre André Pederneiras (Por: Gleidson Venga)

GLEIDSON VENGA
Do Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO, 12 de julho – Em meio a diversos artistas globais e outras celebridades, o Jungle Fight Championship by POZIL lotou o salão do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca. Os nove combates da programação mexeram com o público que, mais uma vez, viu brilhar a estrela da revelação da Nova União, Ronnys Torres.

Ronnys enfrentou o experiente Luiz Azeredo (Chute Boxe) e não se intimidou com toda a bagagem internacional do seu adversário. Sem querer saber de trocação, o aluno de André Pederneiras não deu espaços a Azeredo, levando o combate ao chão e impondo seu jogo. Aos 4m34s do primeiro round, Ronnys aplicou uma Kimura e finalizou seu adversário, fazendo a festa de sua torcida.

Em sua quarta participação no Jungle Fight, Assuério Silva (Total Punch) teve pela frente Terrol Dees (Cesar Gracie) e venceu sem grandes dificuldades. Mais experiente, Assuério tratou de levar seu adversário ao solo, onde soltou alguns golpes. Dees tentou escapar, mas acabou sendo pego em um leglock, obrigando-o a desistir do combate a 1m42s do primeiro round. “Estou de volta ao Jungle, sempre me apresentei bem no evento. No próximo quero fazer a luta principal”, avisou Assuério.

O duelo feminino do evento acabou sendo também o combate mais rápido. Ediene “Índia” Gomes (Macaco Gold Team) derrubou Michele Farias (Ximu Team), foi logo passando a guarda e finalizando sua adversária com um armlock aos 48 segundos de combate.

Revelação das últimas edições do Jungle, Paulo Thiago (Constrictor Team) teve pela frente o francês Serrid Kheder e travou uma grande batalha no octagon. Durante os três rounds, Thiago alternava bons momentos de trocação, encaixando boas combinações, com algumas tentativas de trabalhar no chão. Sem sofrer grandes perigos diante do seu adversário, o brasileiro levou a vitória na decisão unânime dos jurados.

Leonardo Peçanha (Minotauro Team) mostrou todo seu leque de Jiu-Jitsu no primeiro round contra Pedro Manoel (Clube da Luta). Com seus diversos títulos mundiais na Arte Suave, Peçanha logo puxou seu adversário para a guarda e passou a atacá-lo de diversas maneiras, através de armlocks, triângulos e omoplatas. Pedro saiu bem de todas e passou a crescer no combate, desferindo fortes socos na guarda do seu oponente. Já cansado, Peçanha não conseguiu o mesmo desempenho nos rounds seguintes e acabou derrotado na decisão dos jurados.

Uma semana após vencer no The Glory, Felipe Mongo (Clube da Luta) fez um grande combate contra Xavier Foupa-Pokam (França). Buscando sempre a luta no solo, Mongo foi bem no início, dominando seu adversário. Porém, sem conseguir finalizar, o brasileiro começou a telegrafar suas entradas, sendo bombardeado por diversas joelhadas ao longo do combate. Já cansado, Mongo passou a ser dominado e, no terceiro round, ao tentar derrubar, foi alvo de uma série de socos, que obrigou o árbitro a interromper o combate e declarar o nocaute técnico.

A luta entre Leonardo Tangerina (Gracie Fusion) e Paulo Dezenet (Killer Bees) acabou de uma forma inesperada. Depois de uma rápida trocação, Tangerina derrubou seu adversário e, quando ia começar a trabalhar no solo, Dezenet desistiu do combate devido a uma contusão no braço que sofreu durante a queda, encerrando prematuramente a luta.

Alexandre Pulga Pimentel (NG Combate) protagonizou um excelente combate contra o irmão de Ronaldo Jacaré, Renato Souza (ASLE). A luta teve muita ação, com os dois atletas buscando a troca de golpes em pé e no chão. Com o gás melhor, Pulga levou vantagem em boa parte da luta, faturando a vitória na decisão dos jurados.

No combate de abertura da noite, Alan Frois (Macaco Gold Team) venceu Sebastião Bruno Pinto (BTT) na decisão dos jurados.

Promotor do evento, Wallid Ismail ficou empolgado com o que presenciou. “Esse evento arrebentou”, vibrou, “Nós trouxemos um público novo pro esporte, muitos artistas, pessoas importantes, além dos que sempre acompanharam a luta. Este Jungle é um divisor de águas, é um marco pro nosso esporte”.

Wallid prometeu ainda uma nova edição do Jungle Fight para agosto.

Fique ligado no Portal do Vale Tudo e acompanhe logo mais uma galeria de fotos exclusiva do evento.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grandes duelos são esperados para o Jungle Fight ao vivo oi   Hoje à(s) 1:11 am

Grandes duelos são esperados para o Jungle Fight ao vivo oi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Link para acompanhar a F1 ao vivo
» AMORTECEDOR DE DIREÇÃO PARA BUGGY COM PNEUS GRANDES
» Carregando motos grandes em pick up´s
» Marinada Básica para Peças de Caça Grandes
» cinta para rins

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-