InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Xaropinho em setembro no Total Fight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Xaropinho em setembro no Total Fight   Seg Jul 14, 2008 2:32 am

Por Eduardo Ferreira
Foto arquivo pessoal

Faixa-preta de Carlinhos Gracie, Christian Xaropinho impressinou tanto os promotores do Total Fight Challenge em sua primeira apresentação, que já tem agendada a sua segunda luta para o dia 20 de setembro. Na sua primeira luta pelo evento americano no dia 28 de junho em Hammond, Indiana, Xaropinho, que está há dois anos radicado em Chicago, finalizou Kori Trussel em apenas 2min20s de luta com um mata-leão.

“Esta minha estréia no MMA foi muito legal. Bateu um nervosimo antes, mas quando entrei no ringue o nervosismo sumiu e foi uma experiência muito boa. Lutei na categoria até 70kg. O meu oponente tinha um cartel de duas vitórias e nenhuma derrota, mas ainda bem que eu estava bem treinado e dominei ele a luta toda botando ele para baixo três vezes, passando a guarda e tentando uma Kimura. Ele conseguiu defender e eu peguei as costas e finalizei no mata-leão”, contou Xaropinho, que comanda os treinos para mais de 100 alunos na academia Uflacker.

Xaropinho está animado com o MMA e já faz planos para a carreira. “Eu já fechei com o mesmo evento pra lutar no dia 20 de setembro, mas não sei ainda com quem eu vou lutar. Os meus planos no MMA são bem grandes, eu realmente quero me tornar um grande lutador na categoria até 70kg e lutar nos maiores shows de MMA do mundo”, encerrou o faixa-preta.

fonte: TATAME

Xaropinho em setembro no Total Fight
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fz6 S Carenagem total - alguem conhece?
» Eleiçoes Autarquicas - 29 Setembro - Caça
» Abrir a caça ao coelho em setembro?
» CALCULADOR DO DIÂMETRO TOTAL DA RODA
» 2º Passeio Mototurístico Rota do Xisto....Sábado, 6 de Setembro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: