InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Roger comenta livro sobre o avô

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Roger comenta livro sobre o avô   Seg Jul 14, 2008 2:33 am

Por Guilherme Cruz
Foto Eduardo Ferreira

Durante a festa de lançamento do livro sobre Carlos Gracie, de autoria da sua filha Reila, o pentacampeão mundial de Jiu-Jitsu, Roger Gracie, conversou com a TATAME sobre a obra que conta a história de seu avô, trabalho que só foi possível graças à ajuda de Roger. “Isso foi um projeto de vida dela, que ela teve que parar tudo para se dedicar. No começo, a expectativa era durar três anos, mas acabou durando nove. A gente ajudou do jeito que pôde. Eu acho que a dificuldade maior, especialmente por parte dela, foi emocional, de escrever uma história da qual ela fez parte. Se distanciar para poder escrever não é fácil”, comentou Roger, que cedeu a bolsa do ADCC para que sua mãe pudesse continuar seu trabalho.

“Eu estou acompanhando este livro desde a idéia sendo posta no papel, minha mãe começando a escrever e botar o projeto para frente. É uma sensação especial ver a sua mãe realizar algo que durou nove anos para se concretizar e, além disso, é a história da minha família. Não é apenas um projeto dela e sim um projeto que envolve a família inteira. É um trabalho que será muito bom para toda a família e também para as pessoas envolvidas no Jiu-Jitsu”, comentou Roger, que já voltou para Londres e parte, agora, para sua preparação para as próximas lutas. “Vou treinar só Vale-Tudo esse ano. Depois começo a preparação para ADCC e para o Mundial”, finalizou Roger.

O livro “Carlos Gracie: O criador de uma dinastia”, tem cerca de 500 páginas contendo fotos, pinturas, ilustrações e revela os momentos mais emocionantes e decisivos para a formação desta família, que contribuiu incrivelmente para o desenvolvimento das artes marciais no Brasil. Clique aqui e adquira agora, no TATAMEShop por apenas 49 reais.

fonte: TATAME

Roger comenta livro sobre o avô
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Livro sobre modificações nas W/C 126
» Duvidas Mitos e Verdades Sobre os Carros!
» Reportagem sobre o i30 no programa Autoesporte da Globo.
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil
» Entenda sobre o óleo do seu carro!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: