InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Tim Sylvia contra todas as probabilidades, Americano se considera pronto para chocar o mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Tim Sylvia contra todas as probabilidades, Americano se considera pronto para chocar o mundo   Qua Jul 16, 2008 1:21 am

As zebras [upsets] são os acontecimentos mais constrangedores que podem acontecer no mundo do esporte. Desde a zebra original, quando um cavalo chamado Upset [daí o termo em inglês para a nossa conhecida zebrinha] que pagava 7 dólares para cada 2 apostados, derrotou o amplo favorito “Man-O-War”, impondo a este a única derrota de toda a sua carreira, até o mais recente Super Bowl onde os New York Giants bateram os então favoritos New England Patriots se tornando campeões da NFL.

Sim, as “zebras” podem ser tão naturais no esporte quanto as vitórias ditas “normais” e na noite de Sábado, Tim Sylvia, tentará ir contra todas as probabilidades e tirar de eu caminho o lutador que sempre esteve entre os melhores, Fedor Emelianenko na luta principal da estréia do Affliction.

Muitos dos consideram Sylvia um total azarão na luta contra Fedor, se esquecem que a luta irá acontecer em sua terra natal e sob as regras unificadas que pelas quais Sylvia está mais do que acostumado a lutar. Mas Sylvia não acha que as regras serão o fator principal em sua luta contra Fedor.

“Eu não sei se essas coisas vão afetá-lo”, disse Sylvia sobre a habilidade de Fedor em se adaptar às regras. “Ele é um profissional, e pode se adaptar. A única coisa que eu penso que pode afeta-lo é a diferença entre o nível de competição que ele encarou nos últimos 3 anos. Eu lutei contra lutadores realmente duros, enquanto ele nesse tempo lutou com caras não tão duros assim”

O argumento é simples; nos últimos 3 anos, enquanto Fedor lutava contra caras como Mark Coleman e Hong Man Choi, Sylvia sempre lutou ou como campeão ou como aspirante ao cinturão na divisão dos pesados do UFC.

Outro fator que embasa a confiança de Sylvia é o seu tamanho e a diferença de envergadura, algo que é praticamente impossível que o Fedor tenha conseguido se preparar adequadamente para enfrentar. Fedor, que mede 6’0’’, enfrentou lutadores altos como Semmy Schilt, que tem 6’11’’, e mais recentemente Hong Man Choi, um gigante de 7’2’’.

“Fedor tem comentado que no passado enfrentou lutadores como eu”, disse Sylvia. “Porém se ele está fazendo referência a esses dois lutadores e pensado que vai ter em mim o mesmo tipo de adversário que teve neles, ele terá realmente uma longa noite. Ou pode até mesmo ser uma noite curta, nunca se sabe”

Sylvia nunca foi o tipo de cara de correr dos deasfios, e a luta contra Fedor é nada menos que um teste extremamente duro, mas um trabalho pelo qual o nativo do Maine estava procurando.

“Eu realemnte gosto de testar a mim mesmo, e que maneira melhor eu teria de me testar do que enfrentar o cara que é simplesmente o número um do mundo?” Comentou Sylvia.

Se Sylvia passar no teste, ele simplesmente irá disseminar o caos na já tão conturbada divisão dos pesados. Enquanto Fedor ficou muito tempo firmemente tido como o número 1 incontestável, sua falta de atividade e o fato dele lutar apenas contra oponentes mal ranqueados diminuiu o seu prestígio. Por outro lado o lutador mais próximo de ameaçar sua hegemonia, o atual campeão dos pesados do UFC, Rodrigo “Minotauro” Nogueira, foi batido por ele duas vezes.

Não esqueçamos que o Minota derrotou o Sylvia recentemente para se tornar o campeão do UFC.

Então, quais são os planos de Sylvia para a luta contra Fedor e como vai ficar o ranking dos pesados depois dela?

“Eu penso em aprontar uma bagunça e tanto na divisão dos pesados depois dessa luta” disse um sorridente Tim Sylvia.

Sylvia terá sua chance quando encarar Fedor Emelianenko pelo título dos pesados do WAMMA no Afflicition: Banned, sábado a noite na Califórnia.


http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...92&zoneid=2

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Tim Sylvia contra todas as probabilidades, Americano se considera pronto para chocar o mundo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» IMPORTANTISSIMO...Para a defesa de todos nós....
» INFORMATIVO> STROKER KIT: Todas as configurações possíveis para motores 4G63T
» contra-esterço
» 110 000 Protestam contra inspecções
» Previna sua moto ! Seguro e dicas contra roubo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: