InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Belfort e a batalha pelo Affliction, Ele deve ta querendo se aposentar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores


Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Belfort e a batalha pelo Affliction, Ele deve ta querendo se aposentar   Qua Jul 16, 2008 1:25 am

Bota sufoco nisso, mermão... Estresse total!”. Com essas palavras, Vítor Belfort define sua estadia na Califórnia para sua luta contra Terry Martin no Affliction. Quem pensa que o brasileiro está aproveitando toda a mordomia que a Terra do Tio Sam pode proporcionar enquanto espera pelo momento da luta se engana. Entre a batalha para bater os 84kg da nova categoria, Belfort conversou com a TATAME após cinco longas horas de exames médicos.

“Hoje foi o pior dia. Acordei 7h da manhã e vim fazer os exames para a luta, até agora estou aqui, que nem um escravo de Jó”, contou o lutador, que teve que enfrentar o consultório sozinho, já que Rogério Minotouro escapou – mesmo que por pouco tempo – dos exames. “Sorte do Rogerão (Minotouro) que não veio, bateram na porta dele até quase cair e ele fingiu que nem era com ele (risos). Estou há cinco horas fazendo exames... Depois dizem que vida de lutador é fácil”, brincou Vitor, que contou, ainda, que os médicos e a saudade da família são os principais adversários que encarou até agora.

“Falei com minha família agora, bateu uma saudade da minha mulher e dos meus filhos. Saudades de andar no Brasil, ir à farmácia, na padaria, dar um mergulho na praia do Pepe... Quando acabar tudo isso vou tirar umas férias, poder buscar meus filhos no colégio, ir à igreja, ver meus amigos... Quando você não tem as coisas é que você dá o maior valor”, contou Belfort, que andou treinando na Xtreme Couture, equipe dos velhos adversários Randy Couture e Wanderlei Silva. “Foi ótimo, muito legal o treinamento lá. A estrutura lá é outra coisa”, comentou Belfort, que não encontrou com Wand na academia, pois ele está de férias no Brasil após a vitória sobre Keith Jardine no UFC.

Com saudades do Brasil, Belfort perguntou à TATAME como tinha sido o Jungle Fight, que aconteceu no último sábado no Rio de Janeiro, e parabenizou Wallid Ismail, promotor do evento, pelo sucesso. “Torço pro Wallid. É muito bom saber que estamos crescendo no Brasil também. Cansei de lutar aqui fora. Está na hora de fazer grandes eventos no Brasil”, finalizou o lutador, feliz com um contato com o Brasil e louco para que chegue a hora da luta, para que possa mostrar que ainda é o mesmo Vitinho, que ganhou o apelido de “Fenômeno” após o arrasador começo no UFC.

Fonte: www.tatame.com.br

_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Belfort e a batalha pelo Affliction, Ele deve ta querendo se aposentar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» ABAIXO ASSINADO - PELO FIM DA INSPEÇÃO VEICULAR EM SÃO PAULO
» 500km pelo Alentejo!
» Olá a todos...Paixão pelo GTI 1.9
» Pelo Centro de Portugal-7º Moto Rali M.C. de Leiria-Fev/2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: