InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Entrevista com Rameau Sokoudjou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Entrevista com Rameau Sokoudjou   Qua Jul 16, 2008 10:04 pm

Vindo de um belo nocaute sobre o japonês Kazuhiro Nakamura, no UFC 84, Sokoudjou nos deu uma entrevista na qual nos fala sobre Pride e UFC, da sua luta contra Nakamura e muito mais.

Planet Tatami: Você possui quantas lutas com o UFC?

Sokoudjou: Acho que não tenho permissão para dar essa informação mas tenho esperança de que estarei de volta no octógono em breve.

Planet Tatami: O que achou da sua luta contra Nakamura? Ele é um bom lutador?

Sokoudjou: A luta foi muito divertida. Eu segui a estratégia que meus treinadores traçaram e considero Nakamura um lutador muito bom.

Planet Tatami: No final da luta você declarou que gostaria de enfrentar Shogun. Existe alguma rivalidade com ele?

Sokoudjou: Não tenho problema algum com Shogun apenas peço por ele e um dia gostaria de lutar como ele.

Planet Tatami: Mauricio Shogun disse que não existe problema algum em enfrentá-lo e que isso depende de Dana White. Qual seria a sua estratégia para essa luta?

Sokoudjou: Minha estratégia? Ir lá e divertir-me cada segundo dessa luta... Seria um dos dias mais felizes da minha vida.

Planet Tatami: Muitas pessoas dizem que o Jiu Jitsu é o seu ponto fraco. Você dá atenção especial ao treinamento de Jiu Jitsu?

Sokoudjou: Fui vencido no chão recentemente. Desde então, estou dando o meu melhor para não permitir que isso aconteça novamente.

Planet Tatami: Quem é o seu ídolo no MMA?

Sokoudjou: Dan Henderson.

Planet Tatami: Como foi o seu início no MMA? Você teve muitos problemas para se tornar um lutador de MMA?

Sokoudjou: Foi muito difícil devido ao fato de que eu vim de uma experiência do Judô onde eu nunca tinha dado um soco... mas acima de tudo, tem sido divertido aprender diferentes artes marciais.

Planet Tatami: Sokoudjou, você lutou no Pride e no UFC. O ambiente é diferente? Você tem preferência entre Pride e UFC?

Sokoudjou: Sim, há uma diferença enorme. Eu amava a forma como os japoneses faziam as coisas. Desde então, sou fascinado pela cultura daquele país e naquela época o Pride tinha os melhores atletas do mundo. Mas neste momento, a maioria deles migraram para o UFC e estou bastante empolgado por estar na mesma organização que eles. Essa é a razão por eu gostar de estar no UFC agora.

Planet Tatami: Prefere lutar sob as regras do Pride ou do UFC?

Sokoudjou: Obviamente eu gostava das regras do Pride porque havia mais empolgação e perigo.

Planet Tatami: Você declarou recentemente ser um fã de Wanderlei Silva e muitos fãs brasileiros desejam essa luta. Gostaria de ter a chance de entrar no octógono contra ele?

Sokoudjou: Será uma grande honra enfrentá-lo. Ele é uma lenda!!!

Planet Tatami: Como está o seu treinamento na Team Quest?

Sokoudjou: O treinamento na Team Quest é realmente bom. Eu aproveito cada mínimo momento.

Planet Tatami: Como está o Dan Henderson? Ele tem treinado duro? Sabe quando ele retornará ao octógono?

Sokoudjou: Ele está bem. Está treinando bastante pesado mas infelizmente não sei quando será sua próxima luta.

Planet Tatami: O que achou da luta entre Machida e Ortiz?

Sokoudjou: Foi uma excelente luta. Tito mostrou algumas habilidades de submission e foi divertido assistí-los lutar.

Planet Tatami: Quer revanche com o Lyoto Machida?

Sokoudjou: Claro que sim.

Entrevista: chapado122
Tradução: ((Edu))
Edição: Equipe de Redação
Fonte: Planet Tatami

Entrevista com Rameau Sokoudjou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista com Alexandre Garcia
» ENTREVISTAS TÉCNICAS
» Mario Spitzner sugeriu placa com assinatura nos motores AMG - Entrevista
» Mais uma reportagem na Globo falando de motos e velocidade..
» ENTREVISTA DOADOR DE SANGUE...RS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: