InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Rizzo espera festa brazuca no Affliction

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Rizzo espera festa brazuca no Affliction   Qua Jul 16, 2008 10:05 pm

Considerado um dos melhores lutadores da categoria heavyweight, Pedro Rizzo desembarcou no Affliction entre tantos outros pesados, e quer ajudar o Brasil a sair invicto no evento. Ao lado de outros quatro brasileiros, Rizzo encara o experiente Josh Barnett, a quem já derrotou no UFC 30. “Cheguei aqui na Califórnia há uma semana para me adaptar ao clima e estou só esperando a hora da luta. Já fiz minha preparação, fiz tudo o que tinha para fazer, estudei o jogo do Josh e quero a vitória”, afirmou Pedro em conversa com a TATAME.

Pedro Rizzo e Josh Barnett estão cercados por algumas coincidências para esta luta. Além dos dois casca-grossas já terem se enfrentado e virem de duas vitórias consecutivas na carreira, os dois encararam, nas suas últimas lutas, o mesmo adversário: Jeff Monson. Enquanto Rizzo nocauteou Monson no Art Of War, Barnett derrotou o americano na decisão unânime dos juizes do Sengoku. “Hoje vou dar um último treino e depois só esperar a hora da luta. Espero que todos se dêem bem. O Babalú, Negão, Vitor, Rogerão... Vamos sair depois para a comemoração brazuca no Affliction”, garante Rizzo, que luta neste sábado.

http://www.tatame.com.br/2008/07/16/Rizzo-...a-no-Affliction

Rizzo espera festa brazuca no Affliction
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fila de espera para o carro novo
» A festa é quinta, mas o aniversário é hoje
» EINSTEIN FOI A UMA FESTA E NÃO CONHECIA NINGUEM
» I FESTA DOS AMIGOS DE INDAIAL...E...
» Primeira Festa Junina do Buggy Club Tubarão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum