De acordo com diversas fontes, a equipe Team Takedown assinou um contrato com a WEC. A equipe é composta de três jovens wrestlers altamente condecorados que ainda estão começando no mundo do MMA: Jake Rosholt, Johny Hendricks e Shane Roller. São grandes promessas do esporte
O peso médio Rosholt é a estrela da equipe, escolhido quatro vezes como All-American (um termo difícil de traduzir, mas os peritos nos EUA anualmente escolhem os melhores atletas do ano para uma equipe designada All-America, e All-American é o termo usado para esses atletas) no wrestling amador, campeão da NCAA na categoria de 83kg e bi-campeão na categoria de 89kg. No momento, está invicto no MMA com 4 vitórias. Lutando na categoria welterweight, Johny Hendricks é bi-campeão da NCAA na categoria de 75kg, e também foi escolhido 4 vezes como All-American, e tri-campeão do campeonato Big 12 (competição entre 12 universidades na região central dos EUA), e no momento está invicto no MMA com 3 vitórias. O peso leve Shane Roller era o parceiro da equipe do Hendricks na Oklahoma State University, e acompanhou-o para o Team Takedown. Ele tem três vitórias e uma derrota no MMA.
Mesmo para quem não acompanha muito wrestling, é uma boa notícia. São três grandes promessas que ainda podem dar muito a falar. Ainda não enfrentaram adversários de nome, mas estão começando.
fonte: PVT
_________________
lutar é sinceridade _'' conhece a ti mesmo''